quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ainda somos os mesmos?


Os anos passam e muitas coisas não mudam, aos nossos olhos até podemos dizer que sim, na verdade nunca mudou. Como naquela música que diz assim: “Ainda somos os mesmos e vivemos, como nossos pais”.
A pré-adolecencia é uma brincadeira, é só a curtição boa, as paqueras, as conquistas, sem preocupações com estudos e trabalho. Depois dos 18 querendo ou não as responsabilidades aumentam, a faculdade pela frente, o mercado de trabalho, os amigos falsos, e o amor, onde fica o amor?
O que me leva a crer que ele é esquecido é a maneira como os homens estão tratando as mulheres, não tem aquele joginho de conquista, é brutal, já passaram por tantas experiências que parece que se esqueceram a importância de se conquistar uma mulher, a importância de um companherismo. Já senti que nunca ia achar alguém que me completasse, hoje não penso assim, a esperança já se renovou em mim.



Mesmo depois de um chute na bunda,
porque ele não está preparado para um namoro,
precisa se encontrar,
está perdido em pensamentos negativos,
pensando amar e não se amado,
isso só pra se machucar.
Porque ele não sabe quem ele é
A dor da dúvida ainda é forte
Não gostar de você mesmo
Não permitir se apaixonar
Se torturar
Querer isso

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Elas só precisam sair...



Que sensação horrível eu já fiz alguém sentir, a sensação de ter um coração cheio, quase a explodir, louco pra ti dar tudo isso, e não poder, por você não estar preparado pra isso, por você ter que se amar primeiro para depois se permitir.
Hoje enxergo o outro lado da moeda e levo comigo a dor, a pedra na garganta, as lágrimas fechadas que não deixo sair, hoje carrego comigo mais uma experiência, que não seja em vão, eu continuo querendo você.

Somos opostos, o sentimento que consome você negativamente dizendo que não dá, que ti tortura, fazendo perguntas sem respostas, ti levando a um labirinto, está contrariamente em mim, já me vi livre disso, porque você chegou e gostei de você sem saber que ia ser tão dificil, pensei que ia ser fácil, simples, não foi, não está sendo.

Eu não consigo parar de pensar, da onde vem esses pensamentos, surguem do nada, tudo que escuto me faz lembrar você, ou tento conciliar à você.Não é pra ser assim, não vou sofrer, não posso, não me deixo fazer isso, das duas uma, ou eu ti esqueço, não ti proucuro, nem ti olho, assim ti esquecerei, você nunca terá existido, ou continuo com a esperança que vai dar certo, que se nossas energias fizeram agente se aproximar é porque estava pré-destinado e pra isso preciso esperar, me consumir com essa espera, lutar contra o tempo, ser sua “amiga” e deixar na mão do destino.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

é tudo uma farsa


Não existe o que penso estar no meu coração, esse sentimento não é real, é tudo fruto de uma mente doentia, querendo amor. As lágrimas insistem em querer sair, eu não vou deixar, nem elas mesmas são reais.

Aprendi que quando não está dentro de dois, ele não é. É como se fosse uma gravidez psicológica, posso até sentir ele dentro de mim, me chuta, me machuca, porém ele nunca esteve ali e nunca vai estar.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Meme

Respondendo o MEME indicado pela Linny, que por sinal veio em boa hora.
Obrigada Linny

Perguntas:
1- Que cheiro tem seu corpo?
2- Que sonhos alimentam seu coração?
3- Por que a vida muda de uma hora pra outra?
4- Por que as pessoas vêm e vão?
5- Por que o complicado vem antes do simples?

Respostas:
1- Tenho cheiro de Ludmila, não sei identificar com cheiro de alguma coisa conhecida.
2- Sonho de um futuro tranquilo, com um bom emprego, para que eu possa dar a minha familia um certo conforto, ter um marido que eu ame e filhos com saude e essas coisas mais.
3- Engrassado, também tenho essa pergunta, não consigo respondê-la.
4- Para deixar um pouco delas em nós, nos ensinar.
5- Pois para se ter algo é preciso lutar, fazer escolhas, e isso não é nem um pouco fácil ou simples.


Indico aos que vierem aqui e comentarem.
beijos a todos
que tenham um bela semana pela frente.

_______________________________________________________________

Ganhei Selos novos também, do Lú, valeu Lú, esses seus selinhos alegram meu blog e meu coração. ♥




ai como é difícil escolher...
Indico aos que mais frequento e que amo de paixão ler, viajo e me identifico, são meus conselheiros e amigos bloqueiros, amo:

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008








“Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto é realidade”
Raul Seixas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Sua


Quando acordei o sol já tinha se posto, havia sombras espalhadas por todos os lados, menos a dele, que já não estava mais ali, teria ele fugido, ou apenas ido comprar algumas flores para mim?algumas agulhas pontilharão meu peito, permaneci em meio aquela escuridão por algumas horas, até despertar do tranze com um cheiro de rosas, acompanhadas de uma boca molhada encostando na minha boca fechada.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

que não passe



Não sei o que me leva a crer que isso vai dar certo, é um tipo de intuinção, ou o que?
Tento fazer as coisas da maneira certa, e tudo me leva a você, eu nunca fui assim, deve ser por isso que to tão impressionada comigo, nunca fui de me apaixonar da primeira vez, e me deixar levar pelo gosto da sua boca e o toque das suas mãos. Sua companhia já é tudo, e só de estar do seu lado meu espirito já se sente em casa, confortável.
To com necessidade de ti dizer tudo isso, porém receio em ti assustar com o tamanho do meu gostar, não quero ficar muito tempo sem saber o que você ta sentido, sem saber se está sendo forte só pra mim, não sei quando, mas vou falar, não me dou muito bem com elas, as palavras.
Parece inacreditável, mas o dia chegou, o dia em que minha alma está pronta pra receber você. Que seja eterno enquanto dure.











ai, sinto que to sendo chata, à 4 post que só falo desse assunto, mas é só isso que me consome, é só sobre isso que penso, e como aqui é um pouco de mim, isso ta sendo eu por enquanto.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Medo



Quando eu vi que era você, podia até não estar preprada, + estava, e hoje sei o que quero, mesmo assim sinto medo, medo de não conseguir, o medo de estar errada, de ser como sempre, precipitada, de comer cru, fazer antes da hora, falar a palavra errada. Será possível que o medo irá me consumir em todas as horas, mesmo quando sei o que quero, pensei que ele só tomava conta quando tinha todas aquelas duvidas.

Você, contrário de Mim, calmo, sossegado, deixa que as coisas aconteçam em seu devido momento, me deixando louca, ansiosa, pensando que já não me quer. Você, meu ponto de equilibrio, o meu não, apenas meu não, que completa meu sim, que me impresiona a cada palavra trocada.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

¨fall in love¨


Criaturinha boba essa sou eu, que pensa eu você e assim se faz feliz, que enche o core de bolinhas de sabão, fazendo cosquinhas, me fazendo sorrir, num brinque com isso, quero-ti quero-ti e num canso de repetir, meus textos só saem si for pra ti, quando penso que não, já to pensando, quando penso que sim, já to sentindo, (+denovo?), e assim tah nascendo, tah novinho, nem sabe engatinhar, muito menos falar, tah assim, puro, verdadeiro, ta com cherinho de bebê, tah gostoso de abraçar.


“To que nem criança, to de alma limpa, com você por perto, sou + longe ainda...”

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quero querer


Ta sumindo, desaparencendo toda a beleza do que tava sentindo a semanas atrás, não quero que aconteça isso, acabe como se nada tivesse acontecido, como se ele fosse apenas mais um, o que senti foi real. Só depende de nós, somos o oxigênio do fogo, comandamos, sem nossas ações não há resultado, não há a vontade de ver, de sentir, de beijar, de conversar, de estar ali pertinho. Quanto mais tenho, mais quero, e não to tendo você, será um teste pra saber quanto vamos aguentar? Agente nem fico direito, 2 ou 3 dias apenas e já tava tão forte, continuo ti querendo, agora só por querer, agora eu quero ti querer.


O que será preciso para ter você? Para ter seu carinho, sua atenção especial. Para fazer você pensar que sou eu e pronto, não precisa de mais nada.

To pensando demais, isso estraga tudo.

Quero você, já ti disse isso, lutar e fazer o que for para ter você do meu lado, acima de tudo me amar e amar a nossa união, quero apenas ti fazer feliz, e deixar você ser o que quiser, eu quero agente, que seja bom.Se não der certo nada disso, vai ser mais uma vez que perco a batalha, não perco você, pois nunca possui, perco pra mim.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Essa língua

Tava louca pra posta algo, só que tava proucurando um template legal pra colocar aqui, gosto de mudar sempre e é incrível como demoro pra achar algo que goste e dê certo.
Bem, primeiro queria dizer que começei a fazer faculdade, êh! \o/, de engenharia de produção, ao contrário do que eu imaginava, estou me identificando bem com as matérias e acho que irei gostar muito do curso. Para o primeiro dia de aula esperava mais zuação e menos aulas, foi normal até demais.


Ontem tive a primeira aula de ‘Redação Técnica’ é dado esse nome porém não é somente redação técnica em sí, é português em geral. Confesso que estou com medo dessa diciplina, ter que ler em sala, apresentar trabalho, discutir, escrever seguindo a norma culta da lingua, isso me apavora de uma forma anormal, pode acreditar. O professor parece ser muito bom, sabe passar para o aluno um bom apreendizado e cobrar de maneira rígida, sabe fazer que se pegue um gosto pela coisa, um amor a nossa língua, pela leitura, pela escrita. Ele disse coisas que mudaram mesmo minha maneira de ver a lingua portuguesa, não quero dizer que odeio português, e não vou dizer, quero tentar escrever bem, e ler bem, quem sabe posto alguns textos, digamos, + técnicos, vou pensar no caso.
Apesar de gostar, acho que pra escrever você tem que nascer com o dom, ou você vai amar português pelo resto da vida ou simplismente não vai sabe-lo bem nunca. Porém creio que é dever de todo cidadão brasileiro dominar sua lingua e dar valor a ela.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bem, esse MEME foi indicado pela Linny, achei super interessante, muito dificil escolher mementos em tantos anos já vivido(quase 19), + vou tentar
Vamos lá.


Melhor momento: ai sei lá, dificil, quando eu ouvi ‘eu ti amo’ pela 1º vez, de verdade.
Pior momento: ser e sentir-se traida por alguém que ama.
Arrependimento: ter deixado de fazer muita coisa.
Algo que aprendi: ai tanta coisa, acho que, o que + valeu a pena foi medir as palavras para magoar menos as pessoas.
Algo que pretendo esquecer: acho que já esqueci o que queria esquecer, agora só quero esquecer que já sofri tanto por amor e cutir.
Filme que adorei assistir: ‘O grande Truque’.
Promessa para esse ano: são tantas... a principal é dizer ‘eu te amo’, (não só da boca pra fora)

Os selinhos foram indicados pelo Lú, só pra variar, kkk, amei todos, ele é merecedor de todos esses também, um beijo Lú.








Indico o meme e os selos aos blogs + que merecedores (amo ler todos):

Kami
Nay
Maria flor de Ilusão
Bandeira
Mila
pensamentos ocultos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Essas coisas



Coisas tão importante quanto as que estão dentro de mim, travam na garganta, não atravesando minha boca, não se transformam em palavras.
Essas coisas que estão em minha alma e tento mostrá-las através de seu espelho, eu não aguento a força do seu olhar quando se infiltra em mim, percorrendo toda corrente sanguínea, aquecendo meu corpo, me fazendo querer você.
Assim como, quando toca meu corpo e parece que está tudo tão longe, só sinto suas mãos, só escuto o rosar do seu toque, não sei em que mundo estamos, eu estou em você, você está em mim.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

É que eu to feliz!



Não quero pensar, não quero pensar no porque, nos motivos que me levaram a isso, não quero saber se foi por mim ou foi por você, se foi a energia, se foram as palavras, eu to sentindo e é só, to sorrindo e é só. Eu to feliz caralho e tem tempo que num sei o que é.

Não vou pensar nem criticar, só vou sentir e curtir.



Clumsy. Cuz I'm falling in love.

sábado, 2 de fevereiro de 2008

o que não muda


"A cada dia que passa percebo que estou presa a algo que não sei o que é, + que segue minha vida, que da rumo a ela, que coloca nas minhas mãos coisas boas e as vezes tira elas de mim porque não era tão boa assim, mas serviu para alguma coisa, eu aprendi, vivi, rir, foi bom."


escrevi isso a um bom tempo, no minino começo do ano passado

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Você me conheçe bem em poucos instantes que permanece comigo.
Porque eu sou assim, me demonstro de corpo e alma, sou simples e complicada, sou várias e nunca deixo de ser eu mesma.