sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

¨fall in love¨


Criaturinha boba essa sou eu, que pensa eu você e assim se faz feliz, que enche o core de bolinhas de sabão, fazendo cosquinhas, me fazendo sorrir, num brinque com isso, quero-ti quero-ti e num canso de repetir, meus textos só saem si for pra ti, quando penso que não, já to pensando, quando penso que sim, já to sentindo, (+denovo?), e assim tah nascendo, tah novinho, nem sabe engatinhar, muito menos falar, tah assim, puro, verdadeiro, ta com cherinho de bebê, tah gostoso de abraçar.


“To que nem criança, to de alma limpa, com você por perto, sou + longe ainda...”

6 comentários:

M.Cesar disse...

hummm..nova paixão ou novo amor??
Bom fim de semana pra vc minha amiga...bjos

Lord of Erewhon disse...

Tu é boba mesmo! :)=

Dark kiss.

nd disse...

Querida amiga,

Ando sem muito tempo para as coisas, o amor me consome toda, também sou assim boba.
um beijo.

pimentinhabm disse...

isso ta cum cara d genti apaixonada
kkk

bom domingo!!!
coraxao flz hein!
bjus

S2

=*

Frida Salobra disse...

hum... tô sentindo cheiro de paixão no ar! É tão bom esse começo de relacionamento.., a sensação de estar nas nuvens! Aproveite bem esta fase e que ela dure para sempre! Eternamente apaixonada!

PS: Mais uma vez, obrigada pelos presentes! Amei!

beijocas!

=)!

By Ana D disse...

Nascer é tão bom...Nascer prum sentimento novo entaõ...rsrs