terça-feira, 18 de março de 2008


É assim, passamos por dificuldades que parecem que nunca vão passar e quando passam parecem que nunca vão voltar.
Tento observar as pessoas ao meu redor com mais precisão, tento descobrir o que elas realmente tentam demostrar ser, ou o que elas são, suas palavras, seu atos, me passam alguma coisa, me passa segurança ou medo, prazer ou tristeza, e por aí vai.
Temos certas necessidades inexplicáveis, como ter outro, ser visto, ser escutado, abraçado, beijado, precisamos ouvir o que já sabemos, porém precismos ouvir, para não esquecermos. Nos esquecemos muito fácil das coisas, tudo deve ser cultivado, como uma flor que não vive sem luz e água, como a alimentação diária. Precisamos de palavras, atos, e demonstrações de carinho para sobreviver, precisamos um dos outros, dos conhecimentos, preces, energia, bem querer.

6 comentários:

nd disse...

Boa noite amiga,

Estive lendo teus últimos posts, adorei todos...
Corações partidos... Vó... e este aqui...
No que depender de mim, somos amigas...
bjs.

kami disse...

É precisamos muito dessas coisas, mais bom é saber que coisas que pareciam que nunca iam passar, hoje parecem que nunca vão voltar, embora ache que elas voltem, não são mais como antes, a gente aprende com tudo na vida! E aprende que precisa de muitas pessoas e muito dessas pessoas!

Bjusssssssssss

NayB. disse...

Um simples sorriso já deixa um dia mais cheio de alegria... O coração mais leve!

Xerus
=***

Anônimo disse...

tipo resolvi ler seus posts,e são mto mto mto bons Lud,parabéeens.Eu tb amo escrever...Tenho um blog mas nunca tenho coragem de passar pra ngm.E eu não sabia que vc escreviiia.Ameei! ;*

Ludmilla Lopez disse...

Otimo post,[adorei d +]!!!
Seu blogger é muito legal!!!
BjoOOoosSSS!!

nd disse...

Oi,

Passando para cumprimentar as amigas e deixar abraços.
bjs