terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meme do Desktop




Esse meme foi indicada pela Linny. é só da um "print screen" na sua área de trabalho pra gente ver qual é o seu papel de parede e tudo mais!

Na verdade esse não é o da minha casa, porque estou no meu horário de almoço, é do pc do trabalho, é que uso + esse do que o de casa, o que acharam?

Indico pra todos aquele que estiverem interesados a fazer, sintam-se avontade.

Um grande beijo a todos que passam por aqui e deixam sua marquinha, gosto demais de todos os comentários.


-----------------*----------------------*------------------

Desconhecido

De qualquer maneira é muito bom sentir isso, como uma paixão maluca, sem perna nem cabeça, sem motivo, sem chão, sem possibilidade, é legal, é natural, mesmo que seja mentira, mesmo que daqui a um mês não esteje sentindo isso, agora, nesse exato momento está sendo bom, senti minha orelha levantar, minha bochecha apertar meus olhos e sem querer, mostrar os dentes, só pelo simples fato de ter recebido um e-mail seu, é bom demais, é um sentimento simples, + que alegra a vida. A sua maneira de me chamar me deixa acanhada e brilhante, eu gosto afinal, quem é você?

3 comentários:

By Ana D disse...

Puxa este teu papel de parede me levou de volta à minha infÇancia rsrs..Eu amava ler o almanaque Disney onde tinha pato Donald, Margarida. Maga Patologika, Pluto, enfim...Eu gostei !

Tudo ou nada ... disse...

O "eu sou fulano de tal" se torna obsoleto quando o verdadeiro sentido é transmitir um sentimento tão gostoso assim.
Bjosssss

Paula Carolinny disse...

ah seu papel de parede é uma graça eu amei, que bom que vc fez.

eeeei, esse texto ai hein, hummmm...


xero