quarta-feira, 21 de maio de 2008

Venha


Venha, segure na minha mão e me deixe ti levar para onde o vento correr, não espere que o dia amanheça, agente pode produzir nossa própria luz, esqueça do mundo, esqueça das regras, vamos fugir e ver no que da, vamos sair desse mundo sujo, quero ver o mar, o sol se por, e ao seu lado morrer, morrer de amor, quero sentir suas pernas sobre as minhas, sentir tua língua tocar meu corpo e ser feliz.
Venha, não deixe que a tristeza nos alcance, temos o mundo pela frente, a intensidade com que as ondas batem no meu peito me lembra do teu amor, e ver seu sorriso pra mim é a coisa mais linda do mundo.
Venha, vamos seguir sempre em frente sem rumo, sem direção, vamos abrir nosso peito e deixar que tudo que há de bom entre e permaneça.




Se você fosse um pouco mais alto e magro, ou tivesse os olhos castanhos, falasse um pouco mais baixo, me tocasse com delicadeza, talvez eu não ti gostasse o quanto gosto hoje. Porque cada um tem sua maneira de ser e se a sua combinou com a minha, é assim que tem que ser.
Como se não houvesse amanhã, assim deve ser nossa vida. Se não tivesse sido como foi agente poderia não estar junto, você junto a mim é assim que deve ser, arranquei o medo do meu peito e estou livre pra você agora. Pode vim me invadir, e fazer da minha, a nossa vida.

8 comentários:

RodOgrO disse...

Muito bonitinho, gostei do texto!!!!

Marcelo disse...

Eis uma declaração de entrega, de desejo de estar e ser de alguém.
Isso requer coragem, e requer amor verdadeiro.
Lindo isso, garotinha...

Beijos meus.

nd disse...

Amar, amar, amar.....
Existe coisa melhor ?
Bjs e bom feriadão

Janete Andrade disse...

que post mais romântico e liindo hein? *-*
tah de parabéns! õ/

;***

Ana Beatriz disse...

Oii
que bonito seu texto, e admito: o blog tbm é.
visita o meu?
bjs

NayB. disse...

Se ele fosse mais aquilo, menos aquilo outro, não seria como é e não teria mexido com teus sentimentos da forma como mexeu...

Xerus
=***

Esse post está lindo!

Natália Mylonas disse...

Nem vou comentar .
T� lindo e vc apaixonada !

Bjs =)

molin' disse...

nossa que lindo!
são esses pequenos e notáveis detalhes que fazem toda a diferença!
beeijos