quarta-feira, 28 de maio de 2008

o segredo está! (nos seus olhos)


Sabe quando você percebe como sua vida está boa, como você está feliz, por motivos bobos ou grandiosos. Que não importa o que está acontecendo, o que importa mesmo é com que olhos você vê tudo. Que você possui uma família linda, perfeita, que ti ama, ti apóia, que combina completamente com você, porque ela é animada, alegre, sempre de bem com a vida, um pouco nervosa e estressada, porém, amante de um bom divertimento, momentos com eles são maravilhosos, e como demorou a perceber tudo isso.
Você sabe, mesmo que no fundo do coração, que possui amigos verdadeiros que sempre vão estar pertinho, mesmo que longe fisicamente, e só de falar já da um aperto no coração de tanta saudade, as lembranças são maiores e alimentam uma ligação inquebrável. Novos amigos chegaram, e ter pessoas perto, ti acolhendo, dando incentivos quando você se distrai, ti levantando quando está caída é muito bom.
Com o coração aberto pude perceber você, que chegou no momento perfeito, não foi escolhido a dedo, porém me ganhou fácil, coube direitinho dentro de mim, não desistiu nas primeiras barreiras que coloquei pra você, na esperança de você desistir e como mais um, me deixar sozinha com meu coração na mão, você, que de uma maneira ou de outra me cativou e agora me tem.

6 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Ai que lindo ... fico muito feliz com seu momento e espero que se torne fixo para toda a vida. Te amo viu.
Bjos

nd disse...

Menina!!!!!!!!!!

Adorei o post, falou bem mandou ver e disse tudo.
parabéns
bjs

.a nega do neguinho. disse...

E que seja ETERNO!
só o que te desejo pow!



;)
beijuu grande viu

Natália Mylonas disse...

Que bonitiinho, declaração de AMOR !

Beiijus =)

Moni disse...

a melhor coisa da vida e saber q estamos bem, e q isso é prporcionado pela prsença de pessoas que amamos!!
beijos
ótimo findi!!!

Moni disse...

a melhor coisa da vida e saber q estamos bem, e q isso é prporcionado pela prsença de pessoas que amamos!!
beijos
ótimo findi!!!