segunda-feira, 28 de abril de 2008

DeSaBafoS


Esse final de semana foi intenso e rápido, pensei em acabar com o blog, ou pelo menos sumir por uns tempos, acabei desistindo, porque isso aqui sou eu, e por mais que eu queira dar uma tempo de mim, deixar de existir, dormir por uma semana direto, eu não posso, e o tempo não vai parar para que eu me ajeite comigo. As aulas e provas vão chegar com pressão e nem perguntarão como estou, o trabalho continua, preciso acordar e levantar cedo.
Estou sentindo a tristeza chegando em mim outra vez, sei que não deveria estar assim, minha vida está “boa”, o tempo passa e leva com ele a felicidade, hoje meu rosto irá lhe mostrar a cara de quem comeu e não gostou, sinto estar longe demais para alcançar a mão de Deus. Profissionalmente não estou completa, muito menos satisfeita, e a sensação de estar no lugar errado voltou, me sinto deslocada, e sem rumo. Tudo que preciso agora é de um amor, de alguém que me dê a mão, me escute, sem dizer nada, apenas me deixe falar e colocar pra for a praga que me corroe por dentro.

11 comentários:

Paula Carolinny disse...

ei... nada de sair do blog?? pirou?? parou pra pensar nas pessoas que vem aq, e o que vc escreve nos faz bem, vc tem amigos... nao esqueça!

te adoro

beeeeeeeeeeeijos

Tudo ou nada ... disse...

Concordo com a Linny .. pirou o cabeção é!! como ficamos sem vc aki? nada disto, pode ir dividindo suas dores e angustias conosco, nada de se ostralisar não. Estamos aki para te fazer sorrir e ser feliz, afinal de contas os amigos servem para isto tbm
bjossssssssssssssss

Alessandra Castro disse...

Opá! Ainda bem q mudaste de idéia. Surtar as vezes faz bem querida, faz parte de ser humano, complexo e profundo ao mesmo tempo. Ignorantes são akeles q andam sempre por aí com um sorriso no rosto.

Natália Mylonas disse...

Eu estou me sentindo deslocada do mundo .
Minha vontade é dormir sem pressa pra acordar sabe ?
Mas eu sei q isso só adia as coisas que eu não quero enfrentar.
Tenho que começar a ter muita coragem pra fzr isso.

Enfim.

Bjs =)

Natália Mylonas disse...

p.s: não acabe com o blog.
Ele é a nossa valvula de escape !

Bjs =)

Ana Vitória disse...

Amor...

Amar e ser amada. Desejo de muitos (de todos?)

So lembre-se que, as vezes, quando você não está procurando as coisas que elas aparecem a você!

Cabeça erguida e avante!

^^

Anônimo disse...

Ei Lu fica triste não flor, é normal se sentir assim as vezes, mas logo melhora faz parte da vida, o que seria a felicidade sem a tristeza, hein?sem importancia com certeza, então levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima ok?não desite do blog não, já fiz isso algumas vezes e confesso que me arrependi.

beijão fica bem!!

Flávio Dantas disse...

mtt legal o blog
se quiser depois passa lá no meu que a gente pode se linkar :}
bye!

Flávio Dantas disse...

vou te linkar!
bjos

Paula Carolinny disse...

TEM MEME PRA VC NO MEU BLOG AMORE!

Anônimo disse...

Não deixe o blog. Vai fazer mal a você e a muitos outros. Seja forte ou não aproveitará os dias de abonança que vêem depois da tempestade.

beijos

*apareça no MSN