terça-feira, 11 de março de 2008


Quero abrir meus olhos e ver a escuridão e o vazio frio, porque é isso que existe dentro de mim. Não quero janela, luz ou calor. Preciso me isolar de todos, até que isso passe. Até que eu possa sorrir outra vez.

Não precisa dizer o que eu quero ouvir.
Diga o que quiser, assim fica aquela dúvida se vou gostar ou não.

Preciso ficar sozinha, ainda tenho medo do escuro.
Esses textos que não são meus, que me fazem sentir outra, quem está aí dentro? Nessa escuridão não posso ti ver, só sinto o seu calor, chegando cada vez mais perto.
Hoje quero sentir, quero crescer, não mais me importar com você, com o que você não senti por mim. Não gosto do vazio, eu só tenho que me acostumar com ele, a tanto tempo ele vem me acompanhando.

3 comentários:

kami disse...

Minha querida no geral concordo com vc, mais acho que acustumar-se com o vazio é acustumar-se a sofrer, a estar sempre sozinha... o que não acho que vc mereça!
Acho que a dor por maior que seja passa! Não se preocupar com o que as pessoas não sentem por vc é sentir inferior a elas, e isso não está certo! Deve sim é se preocupar com aquilo que as pessoas que te querem bem sentem por vc!O amor é sempre bom, mesmo quando faz a gente sofrer, faz tb com que a gente cresça e aprenda e mais que tudo, que não devemos jamais desistir dele!
Espero que isso não passe de um momento ruim, mais que vc fique bem!

Bjusss

nd disse...

Boa noite,

Precisamos todos nos redescobrir, a cada dia.
Cada um ao seu tempo e modo.
Ninguém é tão igual, ou tão diferente.
Cultive amizades, somente te poderão fazer bem.
bjs.

Anônimo disse...

Sentir um vazio, precisar ficar só... acho que todo mundo passa por isso. Agora, se conformar com isso não dá. Lembre se de Neruda: "Embora quem quase morro ainda vive, quem quase vive já morreu"

faça valer a pena
beijos para ti