quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Quero querer


Ta sumindo, desaparencendo toda a beleza do que tava sentindo a semanas atrás, não quero que aconteça isso, acabe como se nada tivesse acontecido, como se ele fosse apenas mais um, o que senti foi real. Só depende de nós, somos o oxigênio do fogo, comandamos, sem nossas ações não há resultado, não há a vontade de ver, de sentir, de beijar, de conversar, de estar ali pertinho. Quanto mais tenho, mais quero, e não to tendo você, será um teste pra saber quanto vamos aguentar? Agente nem fico direito, 2 ou 3 dias apenas e já tava tão forte, continuo ti querendo, agora só por querer, agora eu quero ti querer.


O que será preciso para ter você? Para ter seu carinho, sua atenção especial. Para fazer você pensar que sou eu e pronto, não precisa de mais nada.

To pensando demais, isso estraga tudo.

Quero você, já ti disse isso, lutar e fazer o que for para ter você do meu lado, acima de tudo me amar e amar a nossa união, quero apenas ti fazer feliz, e deixar você ser o que quiser, eu quero agente, que seja bom.Se não der certo nada disso, vai ser mais uma vez que perco a batalha, não perco você, pois nunca possui, perco pra mim.

3 comentários:

Dentro de meu mundo disse...

"continuo ti querendo, agora só por querer, agora eu quero ti querer."
Humm, o medo ainda maior é perder para o tempo, uma pessoa querida, como o pó ao vento.

bjo =*

NayB. disse...

E você já disse isso tudo a ele?

Ai, ai...
Já reparou que amores são sempre mais fáceis de viver quando estão só em nossos pensamentos? Mas apesar de algumas dores, sofrimentos, é tão bom um abraço, um carinho...

Xerus
=***

E sorte!
;D

kami disse...

Amores são sempre faceis pra viver...pra se apaixonar...mais depois são dificeis pra esquecer... sei que não deve ser isso que está querendo ouvir agora,mais cuidado,não queira por que simplesmente quer fazer alguêm feliz,queira por que quer se fazer feliz...isso já ajuda pra caramba!
Boa sorte.......
Bjusssssssssssssss