sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

¨SolToS¨


Falo pouco por não ter nada a dizer, não falo quase nada por não saber se o que digo está certo, porque não passa nada por aqui.
As músicas me inspiram, e quando escuto com fone de ouvido as vibrações me fazem sentir o que transborda pelos meus dedos.
E é quando estou sozinha que eles vêm, no vazio de mim mesma, ouvindo apenas o silêncio que vem de mim. Aí me sinto livre pra pensar o que quiser e como numa correndeza eles vêm e vão sem controle, passam por aqui, deixam suas marcas e já foi, passou.









Obs.: Ontem tomei pau na auto-escola pela segunda vez, fiquei triste é claro, chorei pouco, segurei o máximo que pude, se me perguntarem porque, não direi nada, + é porque eu não consigo nada que eu tento, ou já faz tanto tempo que já não me lembro da ultima vez, é que não me esforço o bastante e não me venço, é pelo meus pais que acreditam em mim e gastam seu dinheiro em vão.
E ainda ter que ver aquelas falsas caras de tristeza e desaprovação quando me perguntam e eu respondo, não, tomei pau, e eles dizem SEMPRE, ah, que pena, o que você errou, da próxima você consegue, + é que tem coisas na vida que agente não tem segunda chance, não sei se vou me acostumar com isso. Além de ser simples, sem cor, sem sal, não me destacar em nada, ainda não me acostumo a viver aqui, ultrapassar meus limites, ser diferente, fazer com os outros gostem de mim, é realmente dificil viver aqui.

8 comentários:

Paula Carolinny disse...

Migaaaaaaaa to te achando tao pra baixo!! nao fica assim flor, poxa eh tao ruim... nao pensa em coisas negativas, levanta essa cabeça encara.
sei que eh dificil, mas temos uma vida graaaaaaande pela frente.
fica bem, se precisa... ja sabe neh.


te adoro um beijo

e sorte, o ano esta começando agora.


fik bem

Anônimo disse...

Amiga de blog, fica assim não viu..te entendo muito bem...to saindo nesse fim de semana, mas segunda eu volto e agente quem sabe bate um papo,...bjos e seu cuida!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Minha querida é muito dificil se destacar...ser um gênio, alguem que faz a diferença! Pense em vc, seja consciente de si mesma! nao se deixe abalar pelas fases da vida, infelizmente as coisas acontecem e nem sempre temos controle disso... va vivendo...um dia vc vai ver que tudo isso que vc esta passando em sua vida ja estava escrito!

NayB. disse...

Pelo que entendi você quer se "destacar" pelos outros, não por você... Será que não é isso que está errado?!

Esquece os outros um pouquinho que for...

E para mim você têm "destaque", pelos seus posts... Seu blog é onde eu sei que vou encontrar sempre coisas boas.

Xeru
=***

pimentinhabm disse...

q isso mt animo
eh dificil vive aki msm kara!!!
eh um equilibrio do certo e o errado...
mas nao fike lamentando nao, bola pra frente....
flz 2008

Anônimo disse...

Fique triste não menina. São raras as pessoas que passam de primeira na auto-escola. O pior é perder tempo e dinheiro, sei disso.
Que os momentos ruins façam você refletir sobre as coisas boas que existe no mundo.
Fique bem.

UM forte abraço.
fique com Deus

Ju. disse...

eu te entendo, mas acredite: sempre dá pra superar... é difícil e pode ser cansativo, mas sempre dá pra superar!
beijos

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom domingo


Mágico beijo