segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Dois


Já estava cansada de correr, sua respiração era cansada e rápida, porém ainda conseguia sorrir, era impossível olhar para atrás, ver aquele rosto e não sorrir. A plantação de milho estava grande naquela época do ano e alcançavam sua cintura. As pernas já cansadas pararam, se desequilibraram e cairam, se virou rapidamente, os olhos dele estavam próximos demais, dava pra confundir as cores que se misturaram com o reflexo do sol, aquele corpo pesado em cima do seu dava-lhe uma sensação agradável de proteção e prazer, mãos pesadas acriciavam seus corpo, ela estava em outro mundo, um mundo vazio, todos seus sentidos tinham ido embora, só queria que aquele momento durasse para sempre, até que não sentiu mas aquele corpo pesado em cima do seu, mas podia ouvir sua respiração, ficaram ali na mesma posição olhando para o céu por pelo menos meia hora. ‘Eu te amo’ foi o que ela pensou mas não teve coragem pra dizer. Ouviu apenas um sussurro no seu ouvindo dizer ‘você é minha, eu te amo’.

13 comentários:

Fabrício disse...

vc ta me assustandoooooooooo!! rsrs muito bomo texto!! bjs]

M.Cesar disse...

"O amor é sede, depois de se ter bem bebido" Bethania no show dela que assisti nesse sabado...aposto que vai adorar essa frase!!! Bju

Unknown disse...

Oi flor...adorei esse seu post!bem no estilo dos que eu escrevo...adoro descrições, sensações e crônicas são a minha maior paixão.Agradeço ao arnaldo jabor que tbm já escreve um outro tipo do que eu escrevo, mas começou dele o meu interesse!

Sempre esse medo de dizer as coisas...sempre bom ouvir o que se quer!!



e sobre o meu post...na verdade eu tenho um pouco de dificuldades de dar um fim´aos meus textos e eu escrevi esse da mentira e depois que pensei se poderia ou não ser um final para o anterior..
e tbm eu acho que escreverrei um ebook sobre o post da mulher e do marido e tal..
ae se vc quiser que seja a continuação, sinta-se à vontade!!
mas eu não considero naum!!

xD

Allê Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allê Barbosa disse...

Adorei seu texto, é uma pena eu nao ter tempo, por esses dias, de garimpar o conteúdo do restante do blog. Tô agulhado com mil coisas....
Mas amei o muito pouco q li...
Bjs

Anônimo disse...

Anda inspirada menina!
Parabéns! Que o romantismo nunca morra!

un beso

Adryana Araújo disse...

Lindo, menina! Muito romântico. E as palavras, muito bem colocadas.
Tenho um post intitulado "desejos" q é bem parecido com esse seu; passa lá pra dar uma olhada depois. Acho q vc vai gostar!

Obg pela sua visitinha!
Seja sempre bem vinda ao Meu Infinito Particular!

Superbeijo!!!

Adryana Araújo disse...

Ah, já te linkei tb, tá amiga!

Só queria q vc mudasse o título do meu link para Meu Infinito Particular, ok?

Superbeijo!

Unknown disse...

você num entendeu o post "tração"???
DEIXE-ME VER...
é bem perigoso isso que vou fazer pois como eu já disse a tua imaginação é o teu melhor guia...mas vamos lá!!
a minha personagem tá muito angustiada com alguma coisa...algo aconteceu e ela quer muito que tudo se resolva, mas ela não pode entrar na cabeça dos outros e fazer com que eles a entendam! Isso a faz ficar muito mal consigo...em contrapartida com tudo o que acontece em sua vida tem aquele cara que almeja essa mulher mais que tudo e parece ser a pessoa perfeita pra ela , mas ela ainda não consegue enchergar isso e quer muito avaliar todas as coisas que acontecem pq se ela não resolver primeiro aquele problema que tanto a aflige não poderá se entregar ou pensar em mais nada!mas mesmo assim ela sabe que tem um grande carinho por ele , mas como eu já disse não sabe ainda administrar o sentimento.Então vem a frase..."-Vc sempre se tortura? -Sempre e vc? - eu penso em ti"
ela era a tortura dele...era o desejo , a angustia, era o amor, era o certo...
então ela se sente mal por estar se aproveitando daquele sentimento só para se sentir um pouco melhor, então ela diz:-"Não se torture assim!" mas é claro que isso não quer dizer que as coisas não irão se resolver! tanto pra ela quanto pra ele!

xD
entendeu agora???espero ter te ajudado!

beeeeeeeijooossss querida

Paula Carolinny disse...

eii mocinha... como sempre arrasando nos textos..

esquece do meu blog??
nao vejo mais tuas visitas por la..
mais enfim quando der ja sabe!!

bju

Paula Carolinny disse...

ahhhhhhh que bom que foi por la....


SEMPRE BEM VINDA!

Alê Quites disse...

Salve o encontro!

Beijos***

OS Z ETES disse...

Uau! Que forte, hein!