terça-feira, 5 de maio de 2009

E como seria se eu continuasse desacreditando no amor


Não haveria sol mais bonito do que o que vejo brilhar nos teus olhos. Não haveria noite mais encantada do que as que eu estou como você. Se eu tivesse continuado a insistir que em meu peito não haveria outro amor, apenas continuaria a viver de uma ilusão, não haveria céu azul, nem calor, continuaria no escuro, sentindo frio.
Somos capazes de muito mais. Nossa mente nos mostra a cada dia a força infinita que possui de mudar a cada instante nossa vida.
Libertar o coração e deixá-lo se envolver, com os pés no chão sentir as nuvens, dar um voto de confiança, não ter medo do que poderá acontecer, pois o futuro não pertence a nós. Devemos mesmo é cuidar do que é nosso, e o que temos é apenas o presente, todos esses cheiros, gostos, gestos e palavras, todos esses sorrisos e abraços. Pois sempre há algo bom, mesmo que você no momento não possa ver. Viajar num mundo de muitos sentimentos bons, daqueles que o coração parece vibrar e querer sair do peito, um mundo que pode ir embora, ou não, por isso mesmo aproveitar, por isso mesmo deixá-lo invadir, deixá-lo solto, sempre dentro de você.

5 comentários:

Pensando disse...

Menina, nem pense em desacreditar no amor. Você não tem idade prá isso!!!
Aliás, você está na idade da experimentação. Situações boas, situações ruins, tudo faz parte de uma coisa chamada aprender. Não nascemos sabendo, a vida não vem com manual, tipo, Instruções Para Amores Pós Adolescência, capítulo 1. Aprendemos errando e acertando, as vezes mais errando do que acertando, até que achamos alguém em que vale a pena investir. E um erro não justifica fechar-se tipo concha, pois situações novas estão logo ali, num passeio de domingo. Legal saber que você continua escrevendo.
Beijos menina

nd disse...

Não !

Tem que acreditar, sempre ! amar é muito bom...

Bjs minha lindinha

pimentinhabm disse...

oie
to voltando com o blog,
conto com vc!
o amor eh contagiante porem "contagioso"

By Ana D disse...

Ahhhhhhhhh...você é uma ROMÃNTICA...rsrs

nd disse...

Olá,

Passando para deixar beijinhos