sábado, 22 de novembro de 2008

saudade

Esse não é bem um post com um texto inspirador, estive tanto tempo fora e tive muitos pensamentos e vontade de postar tudo aqui, só que tem certas coisas na vida que não são exatamente como queriamos que fosse, por motivos maiores não entrei na net, não tive tempo, ou preverir estar fazendo outras coisas. Porém tive saudade, vontade de estar aqui, lendo textos maravilhosos, criando laços de amizades e espondo minhas alegrias e tristezas.

Dependendo do ângulo em que olhamos a vida é bela, da até vontadade de se respirar e agir, só que tem hora que me bate uma revolta, de termos que viver de uma forma obrigados, de termos que aceitar certas coisas, ter que trabalhar no que não gosta, de não poder correr atrás de sonhos, pois existem tantas pedras amarradas em minha canela, minhas asas não tem força suficiente. Da uma vontade de gritar, sair correndo e chorar, chorar muito até que todas as lágrimas terminem. E nesses todos vai e volta o que me conforta é saber que tenho ainda boas pessoas ao meu lado.
Algumas vezes quando paro pra pensar me sinto impotente, sem controle sobre meu próprio destino, daí paro de pensar e continuo sendo levada pelo tempo.

12 comentários:

Natália Mylonas disse...

Aii, eu tava com saudades daquii !
Some não vaiiiiii =)

Paulo Fernando disse...

Você é muito mais do que pensa ser, acredite. Eu não digo isso pra qualquer um, digo isso pra todos! Sabe pq? Pq fazemos parte de um mesmo mecanismo e eu sou comnista nos sentimentos: se sentes dor, eu tbm sentirei; se ama, eu tbm amarei... O presente poder ser muito mais interessante do que as lamentações. A primeiro passo precisa ser dado urgentemente. Conto contigo, hein! E confio em vc.

Bjos, minha querida!

pimentinhabm disse...

oie!
tem pessoas do blog que parece q ja conheciamos!
=*

Moni disse...

acho q tds nós passamos por esses periodos.. eu tbm estive assim... retomemos as forças!! beijos

Anônimo disse...

Você sabe bem que não ficar tanto tempo longe. Pro nosso bem!

beijos pra ti
fique com Deus

Frida Salobra disse...

concordo com o Jean!!!
Para o nosso bem a minha madrinha não pode passar muito tempo longe,
amamos você!!!!

beijocas

flor.

Frida Salobra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahh, mas não ha quem tenha total controle sobre sua vida... Na verdade acho que temos um falso controle! rsrsrs
Espero que a sua vida melhore!
Ahh, sou a Nay, mas agora com pseudonimo... no novo blog explico!

Xerus
=***

kami disse...

Minha querida!

Todos nós ao menos uma vez na vida passamos por isso, essa vontade de levar a vida que sonhamos, mais nem sempre isso é possivel, por que ainda assim temos que ir pra facul e trabalhar, mesmo que isso não seja realmente recompensante.
O que eu sempre penso é que tenho que continuar, pra poder continuar seguindo e persiguindo os meus sonhos. Não importa que eles nunca se tornem realidade, ou ao menos a maior parte deles...o que importa é que faço tudo isso da melhor forma possivel e tentando ser o mais feliz possivel!

Quanto a sua ausencia eu te entendo... muitas vezes tb não pude estar aki, por que as obrigações do dia-a-dia não permitiam...
Mais tudo na vida passa.....

Ludmila Prado disse...

amo vcs + que imaginam, estõa no meu coração!
que saudade daqui.

Sятª Vιvι lєiтє disse...

Ei....
Gostei do teu blog.

BjOs.
Se cuida

Fica com Deus!!

teo netto disse...

Potz. Adorei!
Um beijo...