quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A verdade 'now, later it's other

A verdade é que não sou nada disso que você pensa, não sou forte, nem inteligente. A verdade é que sou fraca, desisto rápido, sofro sem saber por que, me emociono por motivos esdrúxulos; não sei dizer o que seus ouvidos esperam ouvir. Faço coisas que você detesta e me obrigo a mudar. A verdade é que não sei mudar, quero, quero sim, mudar, ser o que você quer que eu seja; a perfeição em seu dicionário. Na verdade tenho muitos defeitos desconhecidos por você, defeitos que talvez você não vá agüentar por muito tempo, ou talvez até se acomode com eles. A verdade é que eu não sei ser a mesma por muito tempo, talvez mais de algumas horas, talvez alguns dias, no final acabo sendo, não sei se você vai gostar dessa mudança continua.
É muito fácil falar ‘você precisa mudar esse seu jeito’, só que vai muito além do que sou capaz de controlar em mim.

Um amor novo, um cheiro e um beijo diferente, um corpo mais macio, músicas inéditas, faz isso com as pessoas, as mudam, logo logo tudo pode viram rotina novamente.

7 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Graças a DEus fico assim por um periodo curto sabe?

já tô bem melhor hje!
rsrsrs
=]



tava inspirada hein mia fia?
=**

Thiago disse...

uma rotina boa em se tratando de um amor novo.

Paula Carolinny disse...

amor novo... coisas novas.
eu amo.

kami disse...

Vc nunca irá ser perfeita, seus defeitos é o que a tornam especial, nem sempre se pode conviver com isso, mais é exatamente ai que entra o amor...que supera tudo...!

Bjusssss

NayB. disse...

Tu deves mudar tanto pq fica buscando essa tão perfeição... Assim, vais continuar mudando sempre! =)

Ai, amor novo é tão bom... =) Mas cair na rotina num é naum... rsrs

Xerus
=***

Unknown disse...

Não esquenta também sou assim...normal.
Abraços

Frida Salobra disse...

Lulu, madrinha!


Num muda não, e se você mudar e deixar de gostar do blog e dos amigos que fez aqui... falando sério, mudar sem perceber que a mudança é necessária para você não vale, você se arrepende e volta atrás um dia...

beijocas!!!