segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sim

No mesmo tempo em que sinto dúvidas, se amo mesmo e se meu desejo de amar novamente está realizado, sinto uma falta dele, vontade de estar perto, sentir seu corpo pesado em cima de mim. Seja o que for o amor, seja o que for que esteja sentindo, me faz bem de vez enquanto, estou feliz por isso, por ter alguém em quem me apoiar para não cair nas horas difíceis, alguém que posso dar meu apoio e conversar, alguém dizendo que me ama e me dando carinho toda hora já está de bom tamanho.
Outras horas eu tenho certeza que o amo, que o quero do meu lado para sempre. Principalmente naquelas em que o sentimento explode dentro de mim fazendo com que as palavras queiram sair de qualquer maneira, transbordando em minha alma, nos meus olhos, em minha pele, tudo é só nós dois, “eu te amo”, digo. E o que importa as palavras se ele já está sentido o mesmo que eu. Ele sente o meu amor assim como sinto o dele, no beijo, na língua, na pele, no olhar, querendo ou não, existe um sincronismo.

7 comentários:

nd disse...

Minha querida, todas nós temos essas dúvidas, é normal, tudo depende de como acordamos. Se acordamos bem, o dia será lindo, e amamos, se não, o dia será ruim e não amamos nem somos amadas.
Oh dúvida cruel !!!!
Fazer o que ? é a vida....
Bjs linda.

.a nega do neguinho. disse...

Eitaaa amor!

Gostei sim da sua afilhada..uma fofa!

;)


xêrin e boa semana

Natália Mylonas disse...

As dúvidas são smp relevaantes Ludii !

Bjs =*

Thiago disse...

Mas no fundo a gente sempre quer!

nay disse...

Retribuindo a visita...
volte sempre que quiser, és bem vinda!
duvidas ? não se esqueça... "o tempo é o senhor da razão"...
beijos

kami disse...

Olá minha querida!

Dúvidas sempre existem, mais o que importa é o que sentimos, o que sentimos com o coração, mais do que palavras e toques... o que o seu coração diz sobre essas dúvidas???
Escute a sua voz interior, sem ilusões forçadas...ela sempre aponta o caminho mais facil, é a gente que insiste em complicar!

Bjussss

Bárbara Fiz disse...

Olá.
Amei o blog viu !
Ah, duvidas sempre existem...
Mas o tempo há de responder todas elas e um dia você vai rir de todas essas duvidas.
Um abraço *~