sábado, 6 de setembro de 2008

Não parar



A vontade de escrever pode vim da falta com quem desabafar, ou de querer expressar uma idéia, ou fazer um texto criativo, diferente, pra chamar atenção.

Existem diversos motivos que levam uma pessoa a começar a escrever.

Eu não escrevo bem, sei disso, só que nada me fará parar. Percebo que para ter o que escrever preciso ler, pois assim estou adquirindo certos conhecimentos e tenho criticas a eles, então coloco essas minhas opiniões no papel. Agora que tenho um blog e algumas pessoas gostando do que escrevo, acabo postando, e amei essa sensação de ser lida, admirada, homenageada, criticada. Mudou minha vida.

Quando o tempo está corrido fico dias sem aparecer, a saudade bate. Quando por um dia tiro um tempinho pra passar no blog, vejo os comentários e leio textos maravilhosos de amigos e outros desconhecidos, fico fascinada e me sinto bem, meu cérebro parece que começa a se exercitar, como se eu estivesse deitada por um longo tempo e só agora começado a me movimentar.

5 comentários:

Natália Mylonas disse...

De vez em qd me dá uma vontaade de jogar tudo pro alto (ainda maiis que dá uma preguiiiiiça ) mas qd vejo textos maravilhosos como os seus e amigos q adoram o q vc escreve, tudo passa .

Bjs e bom fds =*

Frida Salobra disse...

Lu você não pode parar porque simplesmente não é só desabafo, mas sim alimento para aqueles que te visitam, aprendi muito com você e aprendo mais a cada dia. Obrigada por manter este blog. E é um prazer poder ter lhe indicado ao blog day, você merece!!

beijocas!!!

flor.

Frida Salobra disse...

E como eu pude esquecer pela indicação!!! São pessoas como você que me fazem manter este blog!


beijocas!!!

Frida Salobra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nd disse...

Vc escreve com o coração. Há escritos melhor do que este ?
Bjs