quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pra ti


Ia escrever um poema pra você, só que a inspiração me abandonou. Deixou-me com as palavras nas mãos sem saber onde colocá-las. E agora? Como faço para organizá-las?

Ia apenas dizer que estava com saudades
Da sua boca grande mordendo minha boca molhada
Meus olhos olhando nos seus olhos verdes, me puxando para perto
Me mostrando a cor ofusca desse tom esmeralda
Cada vez menos nítido
Encostando-se ao meu nariz
Me fazendo saborear mais uma vez o gosto de paixão que vem de você

Queria apenas dizer
Que sinto falta de você
Do seu corpo e da sua alma
Da sua voz e do seu cheiro
Logo chega fim de semana para encher novamente meu vazio de você
Me satisfazer
Logo chega seus braços
E suas pernas entrelaçadas nas minhas

Foi assim que saiu
As palavras de mim
Expressando o que corre em minhas veias
Você
Como o nascer do dia
O florescer das rosas
Cresce meus sentimentos bons por ti

8 comentários:

Paula Carolinny disse...

Queria apenas dizer
Que sinto falta de você
Do seu corpo e da sua alma
Da sua voz e do seu cheiro
Logo chega fim de semana para encher novamente meu vazio de você
Me satisfazer
Logo chega seus braços
E suas pernas entrelaçadas nas minhas

queria mandar isso pra alguem, falta coragem.

Anônimo disse...

Bacana o poema!
E olha que falto "inspiração"! rs rs
imagina se tivesse!

Muito bom

beijos para ti

*que bom que gostou do texto, pode pegar pra você.

nd disse...

Amiga ! imagina se chega a inspiração o que não sai !!!
Sem inspiração taí esse lindo escrito.
Bjs

pimentinhabm disse...

sentimentos sao insanos
to desanimando!
=*

Tudo ou nada ... disse...

Meninas, meninas, vcs andam escrevendo muiiiiiito hein!!! fico cada vez mais boquiaberto com o q escrevem.
Bjos

Adriano Veríssimo disse...

...E a inspiração te abandonou é?!...Imaginava se estivesse pulsando então, o que seria escrito...

Muito bom o texto Ludmila, acho que passo por algo assim, a vontade de ter e o receio de sofrer...rsrs

Obrigado pelas visitas, seu espaço é cheio de doçura e coisas belas, voltarei COM CERTEZA por aqui...Vou te linkar tb!

Beijo minha linda e se cuida!

= )

Loh_rayne disse...

que poema mais lindo *---*

:*

Natália Mylonas disse...

Chorei .
:')
Mas de emoção .
Tá lindo o poema !
Bjs =*