domingo, 22 de junho de 2008

Longe demais


Ontem conversando com meu namorado percebi, na verdade eu já sabia, porém, pude ver com maior clareza, como eu quero muita coisa. Quero me formar na faculdade, ter um negócio só meu, ser professora, fazer um curso no exterior, ter minha casa. É muita coisa pra conquistar, e agora nesse exato momento perco tempo e mais tempo vendo as horas passarem sem realmente correr atrás dos meus sonhos, os dias passam lentos, sinto como se minhas conquistas estivessem muito longe para serem alcançadas. Como se jogasse no lixo as horas preciosas do meu dia, sem que elas me desse retorno algum. De tudo que leio não armazeno nem 2%, acho que meu cérebro tem a memória pequena para tanta informação.

“Por onde andei enquanto vc me procurava?
Será que eu sei que vc é mesmo tudo aquilo que me faltava?”

8 comentários:

Frida Salobra disse...

Madrinha!!!!

Que saudade! Agora tõ de volta de verdade, de corpo inteiro e com todas as possibilidades de ficar aqui que é o meu lugar! Quanto ao post mulher isso é um momento e vai passar, aproveite o ócio enquanto pode, você é ainda muito jovem!!! Carpie Diem!!!!


beijocas!!!!

Muita saudade de tu!!!

nd disse...

Todo mundo passa por isso....alguns dias que não dá vontade de fazer nada. Logo passa, e a vontade de lutar é maior que tudo.
Bjs

O Profeta disse...

De pequena poça fiz um universo
Feito de sete estrelas do mar
Murmurou-me um búzio ao ouvido
O rumo para te encontrar


Boa semana


Mágico beijo

Tudo ou nada ... disse...

"e a vida vai passando lentamente"
é o verdadeiro rumo de todas as coisas.
Bjos

Anônimo disse...

Hummm....
Também pretendo ter meu próprio negócio e ser professor! Que bacana!

As coisas costumam andar devagar, mas digo por experiência própria, batalhando se chega lá. Continue.

No mais, quanto a ler e não absorver, isso é bem comum, principalemente para quem estuda e trabalho, o que dirá no fim de um semestre. Mais ai vai a dica: Aprenda a fazer fichamento. Não é nada muito prazeroso, mas funciona, e muito.

boa sorte
beijão

pimentinhabm disse...

as vezes agente qr tnt e naum sabe nem por onde comeca!
mas nao deixe ngm mata teus sonhos!
=*

Natália Mylonas disse...

Eu tb acho que meus sonhos/pensamenetos estão tão longe que nem sei se vou conseguir realiza-los!
Mas se vc tiver força, isso acontece.

bj bj =)

Anônimo disse...

Nós somos assim mesmo. Formamos metas e na hora de colocá-las em prática, o susto nos deixa inertes. Mas há de dar, sempre, tudo certo!


Beijocas
www.lizziepohlmann.com