segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pobreza

Sou pobre, pobre de dinheiro, pobre de espírito, pobre de imaginação, pobre de palavras, pobre de você.

A pobreza tomou conta de mim, não hoje, só agora, passa rápido vai embora.
To vazia, por ter o que não sei se quero, to fazia por sentir forçada a ti preencher.
Eu não quero saber se você, é você mesmo que está lendo, vai gostar da posição das palavras e do sentido que ela vai formar em sua mente, agora, estou pobre, e não ligo.
O tempo pode passar e ela pode vim, o tempo pode passar e posso até desistir, porém, nunca deixarei de amar meu cantinho, e de amar, ler e visitar todos aqueles que gostam de mim.
Posso estar pobre, posso estar repetitiva, pode dar teia na imaginação, eu não desisto.

7 comentários:

Loh_rayne disse...

tava com saudades !

Não esta pobre não;
so de não desistir;
siguinifica que ainda tem esperança !

beijos

.linny disse...

disse que nao é pra vc usar assim:

"pq eu só quero quem não gosta de mim.
+ uma vez deixo na mão
de ti dizer isso "

usa: PORQUE, MAIS, TE..

entendeu?


doce beijo

Lina :) disse...

Belo conteúdo.
^^'
Gostei do blog.
Beeeijo :*

(visite-me)

Booperfly disse...

Belo post...mas só o fato de vc não desistir nunca mostra que pobreza de coragem vc não tem.
Bjos,
Paulinha
http://www.booperfly.fairy-tales.com.br

kami! disse...

Ainda pergunta se nós (seus leitores) gostam ainda assim de vc!???
Tem como não gostar!???
Mais o que temos de mais preciso é sempre aquilo que temos dentro da alma!

Bjusssssssssss

Zé do Cão disse...

Mulher e um pouco de humor, não ajuda a viver feliz?

Pense nisso, nena.

Bj.

janpiter disse...

Tem dia que é assim mesmo. Tire proveito: Faça da "pobreza" criatividade.
beijos