segunda-feira, 14 de abril de 2008

Isso é irreal

Você não me conhece, não sabe minhas fraquesas, do que sou capaz, e do que não sou, não sou assim, não me apaixono fácil, não gosto tão rápido, eu não penso em alguém que também me quer, pq eu só quero quem não gosta de mim.
Agora você chega me mostra que pode ser real, e não faz nada, eu sei que vai dizer que não fez nada pra mim gostar tanto de você, e de que + eu preciso, só você está ótimo, porque com você me sinto bem, e nossas energias combinam e eu gosto do seu beijo, do seu toque, e de tudo mais. Eu to gostando de você, porque só penso nisso o tempo todo, e sempre tem algo que me faça lembrar, e me da vontade de ti dizer isso toda hora, pra você não esquecer, sei que não devo, e me seguro ao máximo, não quero ti asustar com meu sentimento, confesso que eu mesma estou assustada.
Não sei se mudei e agora estou aberta a todo bom sentimento que vem pra mim, ou se foi você que fez isso, só sei que to gostando de ser assim, deste que você não se vá, e me deixe cheia desse sentimento sem ter com quem compartilhar, pra mim está ótimo. Eu só quero dividir isso com você, no momento estou tendo que guardar ele, até eu perceber que você também está preparado para recebe-lo, já disse o que deveia ser dito, + uma vez deixo na mão do tempo, que ele leve as palavras ao momento certo.

Ouvindo: With you – Chris Brown
“Cuz with every kiss and every hug, you make me fall in love...”


Texto escrito dia 25/02/2008 um dia antes dele terminar comigo

Como pode tudo mudar, é tudo tão rápido comigo.

3 comentários:

.linny disse...

"Texto escrito dia 25/02/2008 um dia antes dele terminar comigo"

to pasma.

flor quero te da uma dica... de coração.. ja quer tem um blog tenta nao escrever assim... pq, +.. essas coisas... teu blog é visitado por tudo que é gente... entao tente deixá-lo belo, com uma escreta rica.
espero que nao fique chateada, mais gosto de vir aqui e quero o seu melhor.


doce beijo e boa semana.

Ariana disse...

Nossa!

Tu escreves mto bem!

Adorei o teu blog!

Posso te linkar?

Beijo*

Boa semana!

kami! disse...

Tem coisas que a gente não sabe como acontece, não sabe onde começa ou onde termina, é tudo tão intenso e tão rapido.......
O tempo sempre ajuda a superar o que quer que seja!

bjussssssssss