quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eu tenho a força


Seus textos me inspiram, nada sai de mim tão belo quanto sai de você.
A rua ainda deserta me trás calmaria, me alimentando apenas do silêncio, me alegro em pensar que não terei de falar, o sinlêncio sou eu, e ele se manisfesta por mim. Quero apenas estar onde meus olhos fechados estão, no breu total, no nada, no infinito. Será que o tempo da escravidão voltou, escrava de meus pensamentos, das minhas angustias sólidas, intactas. Será que Deus, num leve momento de distração, se esqueceu de mim. Eu me lembrarei dele e buscarei força em algum lugar dessa escuridão. Possuimos o poder, cadê o manual de instruções?

Não me importo com a maneira que me propus a fazer esse texto.

Depois de ter dado título a ele, me lembrei da minha mãe dizendo que quando eu era criança adora hemen, o que falava “Eu tenho a força”, nós seres humanos temos uma grande força, um grande poder de persuassão, de crer, de ter fé e esperança, de mudar com ações ou palavras, a cabeça das pessoas. Como utiliza-las para o bem, é que sempre foi o grande problema da humanidade.

7 comentários:

Paula Carolinny disse...

belo texto,
passa no blog tem meme, selo um monte de coisa pra ti.

beijos te adoro.

Natália Mylonas disse...

Adorava He Man tb !!

Realmente, quando queremos, temos a força !

Bjs Lud !

Anônimo disse...

lindo seu blog...e textos tb!
xero!

Janete Andrade disse...

oie :)
sou eu sim na foto! vou fazer 19 anos dia 1º de maio. x}

ah adorei começando pelo título, 'eu tenho a força', todos deveríamos nos identificar com ele, porque todos deveríamos 'ter força'. ;D

=*

Renato Alt disse...

Você tem razão.
A maioria das vezes, não nos damos conta...

Tudo ou nada ... disse...

É verdade ... na maioria das vezes ñ sabemos, ou fazemos, isso para o bem. Estamos sempre tão compenetrados em nós mesmos que ñ nos atinamos para o próximo
Bjos

Anônimo disse...

Que este texto seja sua inspira�o para n�o abandonar o blog.
Voc� ainda "tem a for�a" daquela menina que, quando crian�a enchia a casa de alegria.

beijos