
Sabe, já ia postar um texto antigo, falando novamente do dito cujo que não me quer, sabe, ele disse que está se sentindo melhor sozinho.
Se alguém pudesse me ver por dentro e me mostrar o que eu sou eu agradesseria, já passei por tantas coisas e ao mesmo tempo sinto que não vivi quase nada, não absorvir aprendizados o bastante. Nessa vida eu apenas penso, quero aceitar isso, e eu quero ser alguma coisa útil.
Ano passado aprendi que o conhecimento por si só é válido, e que saber faz de você diferente, não interessa o que você sabe, se vai ser útil e quando será útil, só interessa que o conhecimento está em você, e nada poderá tira-lo.
Os dias passam e alguns são jogados forá, sem aproveitamento nenhum, outros são intensos e valem por meses.
Somos um vai e volta danado, nunca 100% feliz ou 100% triste.
To assim, tentando me entender, tentando me encontrar, tentando achar a palavra certa pra ti explicar. Tentando ser melhor do que ontem, controlar meus atos, tentando ser útil, tentando ajudar.
Hoje tirei o dia pra pensar em mim, se for bom ou ruim, hoje só quero a mim.
5 comentários:
Hoje tirei o dia pra pensar em mim, se for bom ou ruim, hoje só quero a mim.
prefiro vc assim como essas linhas escritas e feliz
te adoro
Olá!!! Gostei de conhecer um pouquinho de vc. Sem querer ser pretensioso demais, já que só comecei a te ler agora, mas acho essa frase fantástica: "Quem sou eu? Ah, essa é a grande charada! (...) pelo menos eu sabia quem era quando levantei hoje de manhã, mas acho que mudei muitas vezes desde então."
Bom passar pelo teu cantinho e ler teus textos sempre muito bons...bjos querida!
Nada melhor que um dia após o outro. Hj se sente mal, mas amanha poderá se sentir muito melhor, é a roleta da vida.
bjos
Não gaste tempo nem linhas falando dele e do que ele não quiz. Fale do amor, do amor infinito e impossível que você tinha a dar.
Invente finais, meios, começos. Não gaste tempo com a tristeza, fale do que ele deixou de ganhar. Você é mais e maior que isso.
Você é do tamanho do teu sonho. Eu sonho o mundo inteiro, e você?
Postar um comentário