segunda-feira, 10 de março de 2008


Eu não sei o que Deus está reservando pra mim, o porque de está fazendo eu passar por isso tudo, precisa-se de tempo, mas ele ta demorando tanto a passar, cada minuto parece anos sem você, e eu não sei o que fazer, nem ao menos sei se existe algo que posso fazer, se o melhor é deixar na mão do destino. Porque você apareceu na minha vida, agora, exatamente agora? Tem que ter um motivo, você mecheu e remecheu meus sentimentos fez aquela bagunça e foi embora, e o que eu mais temia e nunca poderia imaginar aconteceu, você me deixou sozinha com tudo isso aqui, sem ninguém pra compartilhar.
Meu Deus, pra que tanto obstáculo? Creio que sim, existe um motivo pra isso tudo, só não sei o que é e o que devo fazer.

4 comentários:

kami disse...

No geral a gente nunca sabe o que tem de fazer...por isso espera! Um dia as coisas tomam forma! Mais sei o quanto é difiil ficar simplesmente esperando enquanto o mundo parecer quere desabar... nao é facil,mais o tempo cura todas as feridas e torna sentimentos em lembranças, pode esperar que passa!

Bjusssssssssss

kami disse...

Ah! Respondendo a sua perguntinha dificil....rsrsrs...23 aninhos,trabalho em uti a 3 anos!


Bjusss

Paula Carolinny disse...

deus esta reservando algo muito maravilhoso pra vc, pode ter certeza.

acredite!

bju

Anônimo disse...

Não espere tanto de Deus. Não somos brinquedos nas mãos deles, somos humanos, com livre arbítrio, donos da nossa própria vontade. Deus dá a oportunidade, se aproveitamo ou não é com a gente.

Mude. Não espere, faço.

boa sorte
beijos