quinta-feira, 6 de março de 2008

.


A nossa mente é algo inexplicavel, não vou dizer complicado, ela é inexplicável mesmo.
Nunca e de jeito nenhum conseguimos sentir a dor dos outros, mesmo que esse alguém seja muito próximo de nós, ela pode estar péssima, morta por dentro, que se tivermos motivos pra estar feliz, estaremos (ou mesmo sem um motivo), mesmo sentindo muito por ela estar mal.
Ontem: ta ruim aqui, ta estranho, que vontade de sumi, de dormir, de tchau to indo pra casa, mais ai que bosta, que chato, porque eu to assim?, que vontade de não fazer nada, meu corpo ta pessado, nem quero escrever, nossa eu quero sumi.
Hoje: nossa acordei tão bem disposta, vontade de fazer algo, exercitar, comer, sair, nem perder o ônibus me deixou irritada, isso é bom, não tem motivo pra estar assim, apenas estou, loucura não?
Vai entender porque tem dias que estamos bem, outros estamos mal, sem motivos específicos, vai enteder porque um dia gritamos, outros sorrimos e deixamos pra lá.

2 comentários:

kami disse...

Olha que isso do por que mudamos de humor derepente eu não sei...mais sei o quanto isso é omplicado! Além das explicações cinteifica,hormonios ...essas coisas,acho que tem a ver com alma!
Tem dias que ela esta mais otimista que outros,e tem dias que ela sbe que as possibilidades são escassas....
Não sei bem,mais sei o quanto isso parece uma energia suprema, que te poe pra baixo e te poe pra cima,sem o seu controle! Mais como diria um amigo....passa....

Sil disse...

Olha nao medica nem psicoterapeuta ou coisa parecida, mas entendo seu estado e diria que se trata de TPM simples e pura... essa m... passa nao preocupe vc vai sobreviver.