quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Elas só precisam sair...



Que sensação horrível eu já fiz alguém sentir, a sensação de ter um coração cheio, quase a explodir, louco pra ti dar tudo isso, e não poder, por você não estar preparado pra isso, por você ter que se amar primeiro para depois se permitir.
Hoje enxergo o outro lado da moeda e levo comigo a dor, a pedra na garganta, as lágrimas fechadas que não deixo sair, hoje carrego comigo mais uma experiência, que não seja em vão, eu continuo querendo você.

Somos opostos, o sentimento que consome você negativamente dizendo que não dá, que ti tortura, fazendo perguntas sem respostas, ti levando a um labirinto, está contrariamente em mim, já me vi livre disso, porque você chegou e gostei de você sem saber que ia ser tão dificil, pensei que ia ser fácil, simples, não foi, não está sendo.

Eu não consigo parar de pensar, da onde vem esses pensamentos, surguem do nada, tudo que escuto me faz lembrar você, ou tento conciliar à você.Não é pra ser assim, não vou sofrer, não posso, não me deixo fazer isso, das duas uma, ou eu ti esqueço, não ti proucuro, nem ti olho, assim ti esquecerei, você nunca terá existido, ou continuo com a esperança que vai dar certo, que se nossas energias fizeram agente se aproximar é porque estava pré-destinado e pra isso preciso esperar, me consumir com essa espera, lutar contra o tempo, ser sua “amiga” e deixar na mão do destino.

4 comentários:

Paula Carolinny disse...

o destino sabe o que fazer ontem, hoje amanha e sempre é so a gente respeita-lo.


beijos

Anônimo disse...

"o medo de sofrer é o maior impecílio do amor"

"um dia de amor vale mais que uma vida inteira sem ele"

Pense nisso.

boa sorte
beijo

nd disse...

To be or not to be.

Nestas situações é aguentar o tranco, ligar o piloto automático e deixar o tempo passar.
Funciona.
bjs

kami disse...

Já me senti assim muitas vezes,mais sei o quanto o tempo ,a espera ,o destino podem ser crueis...axo que devia continuar tentando...o tempo passará do mesmo jeito,mais vc não sentira presa a sua total falta de atitude!

Bjusssssssssssssssssssss