quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

saudade

ainda acessa, um gato derrubando uma lata de lixo, uma céu olhando para nós, escuro e mais que saudade disso aqui, de escrever, passei um temponho longe, to sem trabalhar, mais trabalhando mais ainda em casa, é foda.
apesar de que estava mesmo sem o que escrever, tava com muitas idéias e poucas palavras, penasamentos soltos que não encontraram a hora certa de se transformarem em letrinhas num papel em branco ou em uma tela em branco. estou tendo dificuldades para escrever, me sinto cheia a ponto de quase explodir, me sinto vazia, vejo uma folha em branco me pedindo pra preenchela, elas não vêm, simplismente não se transformam.


"quando ele tocou minha mão, assim, de leve, senti que congelei, não conseguia me mecher, quando tocou com mais força foi que me aconcheguei meus dedos entre os dele e andando por aquela rua imensa, que até paecia não ter fim, sem dizer uma palavra, apenas ouvindo o som vazio da noite, olhando aquelas casa escuras, algumas com uma luzinha sombrio que mais parecia com uma colxa macia com todas aquelas nuvens, senti meu coração parar por uns miléssimos de segundo, senti que nunca mais estara sozinha."

6 comentários:

Anônimo disse...

Não fique tanto tempo sem escrever. Muita gente certamente sentiu falta.

beijos, fique bem

JANPITER

http://meiaspalavras.wordpress.com/

Tudo ou nada ... disse...

Menina poeta coloque em pratica o que mais nos emociona E S C R E V A. Adoro o q escreve.
Bjos

By Ana D disse...

Se não der pra escrever imagine somente pra vc...A gente se conforma..rs...Mas, então, reeorganize suas idéias e retorne...Combinado ?

Frida Salobra disse...

ô lulu! Imagina quando voc~e conseguir "escrever"... tá bom demias o contéudo do blog!!!

bjo.

Tudo ou nada ... disse...

Tem premio para vc la no blog, passa la
Bjos

Tudo ou nada ... disse...

Oi Ludmila... para vc colocar o nome como link é só colocar o nome da pessoa no campo "Novo nome do site" na pagina configurar lista de links do blog.
Com certeza vc merece todos os selinhos
Bjos