domingo, 4 de novembro de 2007

pensamentos soltos

Chegou em casa sentindo tanto calor que tirou a roupa e se espativou no sofá.
"Como eu posso ser assim? como pode estar acontecendo isso na minha vida?"
"ele me ama, diz que ama, sei lá, diz que está com saudade, me liga, ele diz que me ama, como assim , me ama? eu não o amo, será isso certo, será isso errado, estou sendo burra e irei me arrepender depois, nossa já me arrependi de tantas coisas nessa vida, e de pensar que houve um tempo em que diza: "Não me arrependo de nada." de pensar que um dia eu disse? "Sou a pessoa mais feliz desse mundo." .
O que fazer agora, existe dois lados, sempre, eles são contraditórios e levaram a consequencias completamente diferentes, hoje eu não quero, amanhã, um outro de mim diz que seria melhor, mais eu continuo não querendo, até que vem aquele peso e diz que eu tenho, tenho é medo de perder o que tenho agora e ficar sem nada, não posso dexar que o medo me impessa de ser feliz.
Ah! + é que temos que nos permtir, temos que amar a vida, temos que nos deixar envolver, temos que quebrar nosss medos, temos que escambal...
Falar é fácil demaaaaais, vai fazer.
sou muito fraca pra isso.

4 comentários:

NayB. disse...

Estava tendo esses mesmo pensamentos durante a semana... Estou deixando a vida tomar seu prórpio rumo... Quem sabe num chego num lugar melhor do que eu estou agora?! =)

Xeru =***

pimentinhabm disse...

ah tava navegando e li seu blog
add eli no meu c puder faca o msm!!!
te amis!!
=*

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Lud, creio que todos nós passamos por isso em fases diferentes. Umas mais cedo outras mais tarde (rs)
Medo de ficar só, medo de ser castigada porque rejeitamos alguém que nos demonstra amor. Mas olha, nao fique com laguém por piedade, por pena, por estar em dúvida. pois a dúvida, a pena e a piedade, sao as piores inimigas do homem.

Seu texto tá muito bom, como sempre.

Beijao

Paula Carolinny disse...

Acho que a vida esta sempre disposta ao fazer o CORRETO, cabe a nos saber levar para o lado CERTO.
enfim, parabéns flor.

adoro vir aqui, adoro ler, adoro tudo de verdade.


bju