terça-feira, 6 de novembro de 2007

...

Hoje recebi a mensagem mais verdadeira e que me deixou mais abalada de toda minha vida, foi a mais forte e cativante.
Quando acabei de ler me sentir mal, por não corresponder àquele sentimento tão bonito, puro e generoso, me senti uma bosta, sem coração e idiota por não saber dar valor.
Poderia ser diferente mais não é, tento me convencer de que deveria, como em todos momentos de minha vida, minha mente manda eu fazer algo, o coração outro, ta tudo tão confuso que não escuto direito as vozes elas se misturam e não sei qual vem de quem, se é do coração ou se é da razão.
Estou calma e desesperada, estou feliz e triste, tenho a certeza e estou com muita dúvida, amo e odeio, quero e desprezo, tudo depende o ponto de vista, há motivos para cada sentimento que descrevi que sinto aqui, e por incrível que pareça sinto de verdade todos eles nesse momento da minha vida.
Preciso conversar para saber qual o melhor caminho a seguir, não quero conselhos de pessoas, elas sempre dão o sua opinião, o que não significa ser a certa, ou a mais fácil, preciso de algo maior, preciso do meu anjo.

Aqui está ela:
“Queria vc aki do meu lado agora! Sinto sds dos seus abraços, dos seus carinhos mesmo q mudos! Sds de vc contando seus sonhos com o sorriso de menina e com a perseverança de mulher! N importa o q aconteça, eu quero q saiba q sempre te adorei e pra semrpe vou ti adorar! Te cuida Lud!”

5 comentários:

Fabrício disse...

BEM! A PESSOA Q ESCREVEU ESTA MENS É QUASE UM POETA!! DEVIA ESTRA NUMA HORA MUIT INSPIRADA!! SUA SITUAÇÃO LUDMILA PARECE N SER FÁCIL! MAS O IMPORTANTE É SE VC ESTÁ FELIZ! ACHU Q NINGUEM AMA DE UMA HORA PRA OUTRA! O TEMPO CONSTROI O AFETO E O VÍNCULO! MAS SE VC ACHA Q N É MELHOR NÃO CONTINUAR! BJS! ADORO SEUS POSTS!

Sinestesia disse...

É que acontece que pensamos que temos um unico amor que nao vamos esqeucer jamais...
e pensamos que sentimos algo tao grandioso que nada vai fazer com que passe por ter sido tao intenso...
e as vezes até mesmo a pessoa ja se foi mas o sentimento ainda permanece...
O que devemos sempre perceber é que somos fontes de sentimentose que passamos a gostar de alguem com o tempo e que tambem outros alguens a gente gosta mais facil...
mas nao significa que nao gostaremos de quem demore mais um tempo...
Só devemos mesmo é ter certeza do que queremos... se realmente estamos dispostos a gostar, se realmente queremos deixar para tras o que ja se foi e partir para frente...
uma coisa que sempre devemos lembrar...
Nós temos sentimentos e nao os sentimentos nos tem...
Fique com Deus lud, saudades de voce!
:)

Anônimo disse...

Uma situação difícil, sem dúvida. Mas, como assinalou, qualquer coisa que a gente diga é sempre o que faríamos. Então, o jeito é tomar uma decisão sozinha.

Paula Carolinny disse...

eh o amor... eu o vivo e tento passar da melhor forma no blog.
Fabricio falou o certo, ngm ama de uma hora pra outra, portanto viva sua vida como se estivesse vivendo um grande amor.

Anônimo disse...

"Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente... "

besos