quinta-feira, 18 de setembro de 2008

De repente down

E essas coisas que eu nunca entendo. Esse peso. Essas coisas que queria tanto saber, o que minha mente é incapaz de armazenar, de somar um a um, organizá-las e mantê-las.
Ô vontade, mas são sempre as mesmas palavras, vocabulário que não possuo, não permanece em mim.
Pior que não saber o que és é querer ser e não conseguir. O que somos nós senão o inexplicável, já que o que não tem explicação por si só está explicado. E por essa época estou sendo tão eu mesma que acabo me cansando, gostaria de ser aquela outra, a que sempre desejei e nunca fui, eu mesma.

9 comentários:

Linny. disse...

uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é te ler, tem tempos que eu nao venho aqui, mas ja li tudo o que perdir e te agradeço por ter me indicado no blogday e te parabenizar pelo um ano de blog é bom neh?!?!
felicidades, te amo amiga.

bju

Thiago disse...

às vezes é e não percebe!

pimentinhabm disse...

todo mundo ja desejou ser outra pessoa,somos akilo que queremos ser!!
nos fazemos a historia!
=*

.a nega do neguinho. disse...

..cont do daew de cima..

e cada uma faz o rumo da sua história da maneira que deve fazer!


=*

mOnI disse...

é a vida é mesmo assim... num tem jeito!
oo moa... vc taa sumida lá do blog heim ???? ve se aparece! beijosss

» NaY « disse...

Então tenta ser essa ai que vc quer ser... Só vai depender de vc ser quem vc é ou quer ser...

Xerus
=***

raai. disse...

eu cresci ouvindo que eu podia ser o que eu quisesse e que isso funcionava com todo mundo, que as pessoas não eram ruins porque simplesmente nasceram assim e sim porque queriam, ser você mesma só depende de você e você pode.


:***
gostei daqui

C 81 disse...

Ser humano é complicado

BANDEIRAS disse...

Meninaaaaaaaaaa!!!!!!

Cer umano é complicado,
e bota complicado nisto,
mas um dia a gente chega lá.
bjs