sexta-feira, 29 de agosto de 2008

selo e novidades

Ganhei um selo lindo da "negra", muito obrigada.
'Esse blog é no Capricho', só que não estou conseguindo colocar a foto aqui, desculpem.

Uma novidade que queria falar é sobre o 'Blog Day', abaixo está explicadinho o que é.

O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

BlogDay instruções:
1. Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
2. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2008.
3. Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2008.
4. Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
5. Junte a tag do BlogDay usando este link:
http://technorati.com/tag/blogday2008 um link para o site do BlogDay: http://www.blogday.org


Quem me comunicou foi minha linda afilhada,(ja que ela me chama de madrinha), a Maria de Flores e Ilusão,achei super interesante, espero ver todos participando e espalhando essa novidade.
beijos carinhosos a todos vocês. Saudades imensas.

10 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

Hum gostei tb viss..

è uma ideia de fazer com que as outras pessoas se interessem por blogs interrsantes e não só que falem blábláblas..
rsrs

=*

pimentinhabm disse...

eu fikei sabendo disso esses dias!
=*

Natália Mylonas disse...

Aii que fofiiiiiiinho .
Eu quero saber se vou lembrar de fazer isso.
Possivelmente não !
HOHOHOHO .

Nadezhda disse...

interessante a idéia!

mas podia ser seguida sempre, não só no dia 31 ;)

Unknown disse...

Oi,
Vim conhecer teu cantinho e gostei. Tb to participando do BD.
Bjos,
Paulinha
http://booperfly.fairy-tales.com.br/

NayB. disse...

Oi Lud!
Já publiquei o ost do blogday!
Muito legal essa iniciativa...
Como a maria havia lhe indicado vim ver se ja tinham suas indicações tbm...
Adoro esse teu canto!

Xerus
=***

Thiago disse...

ih! Me passei disto ! E parabéns pelo selo !

Ariana Coimbra disse...

Ontem que fiquei sabendo disso!

Achei super legal!

Beijo sumida!

T disse...

Interessante e Criativo!
beijo

Moni disse...

ta sumida moça!!! beijos