domingo, 11 de maio de 2008

hoje estou aqui: feliz



Já escrevi que amava muitas pessoas, porém, quando o pronunciei pela primeira vez foi que o amor se consolidou em meu peito e amei muito um homem. Já me decepcionei com garotos, já me fizeram de boba, fui traida, passada para trás, e hoje estou aqui: feliz.
Já passei por momentos de profundo desespero por estar sem partes de mim, sem ele, como se tivessem arrancado meu coração, chorei, solucei, ah!, como sofri. E hoje estou aqui, uma mulher que envoluiu, aprendeu, errou e superou, estou eu aqui: feliz.
Já me senti amada, linda, perfeita, completa, gostosa, tesão e tudo isso se foi. Hoje estou eu aqui tentando encontrar um amado, um companheiro, uma vida para ser vivida junta a minha.
Cheguei a conclusão que tudo que se distancia parece mudado, porém não mudou muito, é só outra maneira de enxergar e encarar as coisas. Pude perceber lendo meus antigos diários que a busca é infinita, sempre alcançada e renovada, a vida não acaba enquanto houver buscas, desejos , perguntas, falta, um espaço a ser preenchido, a alma é muito grande.
Já vivi 19 anos e ainda me sinto vazia, me falta muito conhecimento, sobre tudo. Acho que está tudo passando, preciso absorver algo. É como aprendi em um filme, o mestre ensina, repete, repete, até que o aprediz tenha a senssação que nasceu sabendo aquilo. É o famoso: "está no sangue".
Por isso a vida é feita de respeito e muitas oportunidades até o aprendemos de verdade e aquilo passa a ser parte de nós, digamos, nossa personalidade. Só sei que tenho muito que aprender.

7 comentários:

Loh_rayne disse...

Acho que aprendemos ate o ultimo momento;

adorei seu texto !

Parabens;
ah e respondi o meme; de uns 10 anos atras
uieieueieueieu

:*

Natália Mylonas disse...

Adoreii o texto .
vivemos numa busca incessante ate encontramos o perfeito. Mas perfeito pra gnt

Bjs =)

Paula Carolinny disse...

amooooooooooooooorr.

ta lindo teu post, tua fotografia ta perfeita

bju te amo e bom dia!

Tudo ou nada ... disse...

Você sempre com uma grata surpresa aki no seu cantinho. Gosto muito de vir aki e apreciar tua escrita, é sempre feita com tanto carinho que posso sentir daki.
Bjos

kami disse...

Isso é a maior lição de todas, aprende mesmo com aquilo que não foi tão bom e ainda aprender, superar e evoluir!

Parabéns minha querida que essa felicidade e serenidade dure pra sempre....
Bjusssss

kami disse...

Isso é a maior lição de todas, aprende mesmo com aquilo que não foi tão bom e ainda aprender, superar e evoluir!

Parabéns minha querida que essa felicidade e serenidade dure pra sempre....
Bjusssss

Anônimo disse...

Apesar do altos e baixos, vejo que a vida está e fazendo muito bem.
Um dia você vai olhar para trás e rir de tudo que se passou, com um misto de suadade e satisfação, ao saber que até mesmo as dores foram necessárias para chegar onde chegou.

Que seja proveitoso cada momento, e que contribuam para sua felicidade.
beijos