sexta-feira, 28 de março de 2008

.Presente


Ganhei ontem + posto hoje, o Lú sempre me vem com esses selos, eu amo de paixão, afinal alguém lembrou de mim e quis demonstrar que gosta do meu blog, que por sinal está bem mixuruco esses dias, to sem vontade de escrever, na verdade to sem nada, + prometo vasculhar minha mente até achar algo de... de, sei lá, que preste, pra escrever aqui.





Por hoje fica só os agradecimentos pelo selo e por todos FELIZ ANIVERSÁRIO que ganhei, e em especial para Linny que me presentiou com uma linda homenagem no seu blog, essa garota é um amor.
Ah! Hoje é niver DELA, Linny, meus parabens, não tenho palavras tão lindas quanto as suas, + fica aqui, registrado no blog, o quanto admiro e gosto de você, como é bom ler seus textos e seus conselhos, como é bom saber que você se senti feliz quando estou feliz e como me anima quando estou triste, é estranho estarmos tão longe fisicamente e se sentir tão próximas, nada nos impede de construir amizades.
Quero dizer que AMEI ter ti conhecido aqui na blogosfera, e que pra qualquer coisa estamos aí, você é sim muito especial em minha vidinha.
um grande beijo Linny.

6 comentários:

Paula Carolinny disse...

Obrigada Lu, fico feliz pelas suas palavras.

passa no blog tem beijo para todo mundo que amo.

kami disse...

Passei no blog da Linny e vi que linda homenagem e to passando aqui pra dizer que vc merece cada uma daquelas palavras, vc não tem noção do quanto é espeial pra muitas pessoas!
Inclusive pra mim!
Te adorooooooo!

Bjussssssssssss

NayB. disse...

Ahh, ser lembrado é sempre muito bom! Principalmente quando é por pessoas que admiramos!
Xerinhus
=***
E que essa fase passe logo!
;D

Mila disse...

Feliz aniversário atrasado!
Que seja o início de uma fase cheia de coisas boas para a sua vida, mudanças significativas e sorrisos sinceros sempre!

Beijos

nd disse...

Ôxente menina!

Teu blog tá ótimo, gostoso de ler, adoramos você.
bjs

Frida Salobra disse...

Feliz Aniversário atrasado... pena ter visto apenas hoje. É o corre-corre da vida! Mas eu deixei um recadinho no outro post!

Lu vai passar porque tudo passa! Mas é claro que também pode te levar às vezes pro mesmo lugar!

beijocas!

Adoro tu!