quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eu




Ai que angustia que coisa estranha, + já to com vontade de ter alguém, passou assim tão rápido. Mais que corpo ruim, que vontade de num fazer nada e de fazer alguma coisa, de pensar que o que quero é obter conhecimento e ao mesmo tempo não sei nada e fico sem saber o que pensar porque sei que sou influenciada por tudo, é claro, + não é isso que quero dizer, o que quero dizer é que só penso o que querem que pense, meu cérebro não guarda nada, eu não aprendo, sou burra, burra mesmo, e por mais que tento ler e ouvir e sei lá me inculturar, ai que horrivel, entendeu? Tipo, saber, ser culta, saber dos assuntos, saber o que falar, saber o que escrever, eu não sou, nunca fui, nunca me destaquei, apenas compro livros, leios, tenho um blog, escrevo, grandes bobagens, nada em mim se destaca, nem meu corpo, nem minhas idéias, não fico presa em uma coisa por + de uns dias, ai já esqueço, desisto, que ruim, sou assim + quero mudar, e por + que tento me aceitar como eu sou, eu não consigo ou quero me aceitar assim, ignorante, burra, sem memória, sem criatividade, tosca, sem palavras certas, sem força de vontade, desisto fácil, não tenho coragem pra ser qualquer um, só sei ser isso, o + fácil, + comum, + igual a tudo, sem sal, sem luz, nunca tive quem me mostrase esse lado da vida, o lado da cultura, da música, das artes, dos livros, sempre fui eu que corri atráz de ter isso, e só agora com 18 anos que o encontrei, diferente de outras pessoas que gostam disso porque seus pais gostam ou seus primos gostavam ou seus tios fizeram apanhar gosto pela coisa, será que sou assim porque eu não tive mesmo quem me mostrasse, eu descobrir sozinha? Não sei, só sei que desde que descobri esse mundo minha vida ta melhor, e pior, ah, é que eu quero saber escrever, e saber sobrer outras culturas, e saber sobre os filmes e livros legais em lançamento e visitar país, e saber como colocar as palavras na ordem certa, e não, ainda não sei nada disso, acho que como qualquer adolecente to tentando comer quente e queimando a lingua, to me precipitanto, mas já tem tantos até mais novos que eu que sabe tanto, tenho aspiração por conhecimento, que é o que justamente não tenho, quer dizer também não tenho dinheiro e nem por isso sonho em ser rica, eu sinceramente não quero ser rica, só quero conhecer lugares, autores, músicas, pessoas, línguas, filmes, séries, quero saber falar, não domino as palavras, elas têm muito mais força que eu, quero um amigo que possa falar sobrer isso, e até agora só tenho a net, um teclado e eu mesma, quero alguém pra compartilhar meus sonhos e fazê-lo sonhar comigo, e podermos seguir juntos, acompanhado é sempre melhor do que sozinho, sabe, eu não sei porque sou assim, sempre sozinha, sempre sem elas, as palavras, sempre em busca de algo + não com garra o suficiente e não o alcanço nunca, e quando acho que alcancei já o deixei ir embora, não consigo prender nada, até quando isso vai durar? Quando vou perceber que é só pensar positivo? E é? Quem disse? O segredo? A sei lá, sou meio dificil de acreditar nessas coisas, a questão é que eu tenho que dar um jeito de morrer e nascer denovo, acho que só assim mesmo, ser culto, intelingente, saber falar várias linguas e já ter conhecido outros países, outras culturas, ter experimentado outras comidas, ter o que falar, será que um dia eu chego lá?

6 comentários:

Paula Carolinny disse...

será que um dia eu chego lá?

resposta:
logico que sim, pensa sempre positivo


te adoro, de desculpa pela ausência estava de ferias...

:*

Polly disse...

fique tranquila...já tive a sua idade...e era igual.. ou melhor... eu era perdida mesmo..uhauhauha hj uns 10 anos mais velha :x ainda tenho a sensação que não sei de nada uhahuauha mas não fico preocupada com isso...
vc tem que viver UM dia de cada vez sem pressa! e vc vai chegar "la"
só depende de vc...
bjussss

Fabrício disse...

Lud!! querer, aspirar e fazer qualquer coisa só depende da gente! e pra q isso se torne verdadeiro n é preciso dinheiro, n é preciso mentir, nem é preciso apoio de ninguem! é preciso força de vontade e superação! A palavra q vc deveria escrever no teto do teu quarto e tds os dias ler ao acordar é SUPERAÇÃO!! Nd no mundo é de graça e agente tem q correr atras!! vc quer um amigo pra falar sobre isso? vc quer alguem pra compartilhar seus desejos? acho q vc tem ... ou tinha! tudo só depende de vc!! e vc tem q aprender a lidar com isso!!

Pensamentos Ocultos disse...

Cada um é como cada qual :D Todos diferentes e todos iguais !

Bom Fim de Semana .

Anônimo disse...

De:Fernando Pessoa
Para: você

Nem Sempre Sou Igual


"Nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
Mudo, mas não mudo muito.
A cor das flores não é a mesma ao sol
De que quando uma nuvem passa
Ou quando entra a noite
E as flores são cor da sombra.

Mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
Por isso quando pareço não concordar comigo,

Reparem bem para mim:
Se estava virado para a direita,
Voltei-me agora para a esquerda,
Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés
O mesmo sempre, graças ao céu e à terra
E aos meus olhos e ouvidos atentos
E à minha clara simplicidade de alma..."


Fernando Pessoa

O Profeta disse...

Vais chegar lá...avida é um processo de continuo crescimento...


Doce beijo