
Cometi um erro, eu sei, sinto que não estava preparada para fazer o que fiz, consequentemente errei, machuquei pessoas, a fiz chorar, chorei, me senti mal e ao mesmo tempo não quis + pensar nisso.
Eu pensei estar preparada, já tinha me livrado de uma coisa, porém ainda não estava completa, Eu, esse é um problema apenas meu e só eu posso resolvelo, ainda não estou prepada para sua ajuda, tenho que me achar, para só depois sair a sua proucura, não tem como chegar ao topo sem antes começar a caminhar e passar por todos os degraus.
Me perdoe, não sou vidente, procuro explicações para minhas ações, pensamos que aconteceria de uma formar e acontece de outra, não tem como prevê, os erros nos ensina e assim podemos passa para o próximo degrau.
Não sei quanto tempo vai durar essa batalha, meses, anos, uma vida toda, estou crescendo, aprendendo muita coisa, minha maneira de pensar está mudando, posso ver a vida com outros olhos, porém a certas coisas que nunca mudam, continua texistindo perguntas sem respostas.
7 comentários:
A Vida é isso mesmo.. Enfrentar batalhas, mas também sair vitoriosos delas . As Perguntas sem Resposta são uma constante.
Beijinhos.
ah! bem profundo o texto! t+
menina... que texto hein...
acho que enfrentar a vida é o bem para tudo.
"Não sei quanto tempo vai durar essa batalha, meses, anos, uma vida toda..."
Esta batalha é ganha todos os dias. Temos que lutar e matar um leão a cada esquina e assim vamos vivendo.
Bjos
concordo e te entendo!
E só o que posso te dizer é para esperar, que o tempo resolve e responde as perguntas, e muitas vezes, as perguntas mudam.;
beijo!
Boa sorte nessa sua batalha...
=)
Apesar de em alguns momentos tudo parecer não ter respostas, ou significados, com o tempo você aprende a vê-los...
Xerus
=*
=*
=*
Ô Lu e assim mesmo...
Demora um tempo pra gente aprender certas coisas... Boa sorte na busca!
PS: tava com saudade de ler seu blog... é que ando sem tempo!
bjos!
Postar um comentário