segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dois - repost

Já estava cansada de correr, sua respiração era cansada e rápida, porém ainda conseguia sorrir, era impossível olhar para atrás, ver aquele rosto e não sorrir. A plantação de milho estava grande naquela época do ano e alcançavam sua cintura. As pernas já cansadas pararam, se desequilibraram e cairam, se virou rapidamente, os olhos dele estavam próximos demais, dava pra confundir as cores que se misturaram com o reflexo do sol, aquele corpo pesado em cima do seu dava-lhe uma sensação agradável de proteção e prazer, mãos pesadas acriciavam seus corpo, ela estava em outro mundo, um mundo vazio, todos seus sentidos tinham ido embora, só queria que aquele momento durasse para sempre, até que não sentiu mas aquele corpo pesado em cima do seu, mas podia ouvir sua respiração, ficaram ali na mesma posição olhando para o céu por pelo menos meia hora. ‘Eu te amo’ foi o que ela pensou mas não teve coragem pra dizer. Ouviu apenas um sussurro no seu ouvindo dizer ‘você é minha, eu te amo’.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Estou escrevendo em um diário tudo que faço durante o dia, muito bom, como se estivesse desabafando, inda mais eu que adoro falar porém pouco falo.
O que me inspriou foi o livro "O diário de Bridget Jones" que ainda não acabei de ler porque peguei emprestado "Crepúsculo" e acabei não resistindo em começar a ler. Amei. Que livro gostoso, contagiante, ainda estou na metade porém totalmente envolvida, não vejo a hora de terminá-lo para começar a ler os próximos, "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer".
Mesmo ja tendo visto o filme o livro me contagiou, talves até melhor.

Aproveite cada minuto de se dia, mesmo que seja atoa só pensando na vida. Seja feliz.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um Feliz 2010!

E assim acredito sinceramente que será.
2010. Um ano de felicidades.
Assim como foi o ano que se passou,