segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fama


Estamos cansados de ver noticias sobre a vida de famosos, principalmente das besteiras que eles fazem, a ultima foi a do Ronaldo não é? Não sei o que chama tanta atenção e curiosidade da grande massa saber da vida das celebridades, temos até revistas e programas de T.V especialmente para isso. Sabe, cada um tem sua vida, faz suas cacas e erra pow, ninguém é digno de julgar ninguém, tenho pena ( pena não, + acho que deve ser difícil ) dessas pessoas famosas que são perseguidas por paparazzi, têm suas vidas investigadas e expostas para todos, e fico indignada quando vejo uns ou outros falando mal dos que perdem a estribeira por causa de unzinhos que falam mal ou quer ficar tirando foto, e ainda os chamam de sem educação, ah se fosse comigo... rgrg
Acho que essas fofocas são mesmo pra quem não tem nada de importante pra ocupar a mente, e se alguém aparece sem calcinha, ou fica com a mulher (ou marido) do outro, sai com um, sai com outro, se separa, envolve-se com drogas, ou seja lá o que for, o problema é deles, e dependem apenas deles e de suas famílias ficarem sabendo e resolver.Não agüento esse povinho, adora viver e saber da vida dos outros, rg.

9 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

A nossa vida deveria apenas nos pertencer e nada mais, mas se vc for pensar direito ela é mais dos outros que nossa. Sempre temos que dar satisfação para pais, amigos, patrões etc... praticamente vivemos a mercê da opnião alheia ... somos alvo de paparazzi familiares rs.
bjos e estava com saudade, andei meio sumido rs ... culpa do feriado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natália Mylonas disse...

Ehh ...
eu tenho medo³ d virar uma dessas jornalistas mega sensacionalistas .


Beiijus =)

Camila disse...

Exatamente.. em vez de termos noticias uteis temos essas noticias bestas das outras pessoas..

SEM NECESSIDADE NÉ

Anônimo disse...

Concordo contigo. Mas sabe, coisas úteis não dão audiência. É oferta e procura.

Particularmente, como jornalista, jamais trabalharia assim.

kami disse...

Olá Lu!

Sabe, eu tb concordo que as pessoas deveriam ter mais privacidade, mais no nosso pais, todo escandalo vira mais um capitulo de novela tupiniquim, e não é só sobre famosos, mais qualquer coisa que dê midia...

Falta de ocupação ou de cultura???

*bjusssssss

Moni disse...

concordo com vc... a vida alheia, principalmente dos famosos não deveria exercer tanto fascinio, mas é da natureza humana... quem nunca passou o olho na sessão "gente" da veja, ou nunca deu uma olhada na capa da Tititi no caixa do supermercado que atire a primeira pedra hihihi... somos assim mesmo!! Queremos saber de tudoooo!!!

Bjkssss

Liz / Falando de tudo! disse...

pelo visto você nao gosta muito das fofocas das celebridades...tenho um blog que fala de tudo, mas também tenho um so de fotos, escolha e venha me visitar!
Gostei daqui...

Jota Fagner disse...

O jornalismo tem se prostituído tão grosseiramente que dá até vergonha ser jornalista.