segunda-feira, 24 de março de 2008

hoje



Sabe, já ia postar um texto antigo, falando novamente do dito cujo que não me quer, sabe, ele disse que está se sentindo melhor sozinho.


Se alguém pudesse me ver por dentro e me mostrar o que eu sou eu agradesseria, já passei por tantas coisas e ao mesmo tempo sinto que não vivi quase nada, não absorvir aprendizados o bastante. Nessa vida eu apenas penso, quero aceitar isso, e eu quero ser alguma coisa útil.

Ano passado aprendi que o conhecimento por si só é válido, e que saber faz de você diferente, não interessa o que você sabe, se vai ser útil e quando será útil, só interessa que o conhecimento está em você, e nada poderá tira-lo.


Os dias passam e alguns são jogados forá, sem aproveitamento nenhum, outros são intensos e valem por meses.

Somos um vai e volta danado, nunca 100% feliz ou 100% triste.

To assim, tentando me entender, tentando me encontrar, tentando achar a palavra certa pra ti explicar. Tentando ser melhor do que ontem, controlar meus atos, tentando ser útil, tentando ajudar.


Hoje tirei o dia pra pensar em mim, se for bom ou ruim, hoje só quero a mim.

5 comentários:

Paula Carolinny disse...

Hoje tirei o dia pra pensar em mim, se for bom ou ruim, hoje só quero a mim.

prefiro vc assim como essas linhas escritas e feliz

te adoro

RodOgrO disse...

Olá!!! Gostei de conhecer um pouquinho de vc. Sem querer ser pretensioso demais, já que só comecei a te ler agora, mas acho essa frase fantástica: "Quem sou eu? Ah, essa é a grande charada! (...) pelo menos eu sabia quem era quando levantei hoje de manhã, mas acho que mudei muitas vezes desde então."

Falando de Amor disse...

Bom passar pelo teu cantinho e ler teus textos sempre muito bons...bjos querida!

Tudo ou nada ... disse...

Nada melhor que um dia após o outro. Hj se sente mal, mas amanha poderá se sentir muito melhor, é a roleta da vida.
bjos

A Better MAN disse...

Não gaste tempo nem linhas falando dele e do que ele não quiz. Fale do amor, do amor infinito e impossível que você tinha a dar.

Invente finais, meios, começos. Não gaste tempo com a tristeza, fale do que ele deixou de ganhar. Você é mais e maior que isso.

Você é do tamanho do teu sonho. Eu sonho o mundo inteiro, e você?