quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

PreSentinhoS







Indicado pelo Luciano (http://tudoounadafabre.blogspot.com/) esses dois selos são muito bem vindos aqui no blog, me sinto feliz por saber que alguém gosta do que escrevo, é bom d+ isso, indico a todos que passam por aqui, que comentam sempre me dando conselhos, elogios e tudo +, um grande beijo a todos.




esse selo em especial indico para:

Jean (http://meiaspalavras.wordpress.com/)

to sempre lá, e ele sempre aqui, amo ler ses textos e pater papo também, sabe se expressar bem e criar, falar de assuntos que todos pensam e pocos sabem passar para o papel, gosto também porque ele gosta de meus texto e diz que eu escrevo bem, rs. pode visitar, eu garanto.

batomcorderosa (http://batomcorderosa.blogspot.com/)

blog bom de ler e viajar, sempre passo por lá e encontro pelos texto, são assim, sentimentos, gosto. visite.

Lívia (http://contraindicado.blogspot.com/)

gosto d+ de seus textos, viajo, é incrivel sua maneira de escrever, são misteriosos, e confesso que as vezes não os compreendo, por isso eu gosto da sua maneira de descrever os acontecimemtos e semtimentos. Pode acreditar, é bom.

May (http://janelaevitrine.blogspot.com/)

uma maravilha, uma fofos seus poemas, textos ou dialogos, me identifico com suas palavras tão bem colocadas. Visite.

de flores e ilusao (http://defloreseilusao.blogspot.com/)

tão pouco tempo que encontrei esse blog e me indentifiquei tanto com ele, é muito muito bom mesmo, as palavras nasceram para serem escritas por ela, porque ela sabe como colocalas de maneira que atingi seu coração. Passa lá e confira, você não vai se arrepender.

Relembrando as regras do idealizador, o dono do blog PutsGrilo!com:Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos.A brincadeira é simples!Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com.Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos.Todos os votos depois dessa data não serão computados.Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 mês de existência.Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou visitar todo os blog indicados. Batom cor de rosa eu já conheço. Acho que cheguei aqui por ele. Parabéns pelo blog. Beijos!!

www.pensamentos-bynathy.zip.net

Anônimo disse...

Oi Linda!
Fiquei muito feliz com o presente!
Pena que o wordpress não permite colocar figuras na lateral. Mas tudo bem! Obrigado!
UM BEIJO!
com carinho
JANPITER

Frida Salobra disse...

Ah! eu tô emocionada com a forma tão doce e delicada com que você descreveu o meu blog!Fico muito feliz!E também adoro ler o seu blog, você é o que eu fui um dia e ler o que você escreve é ter boas lembranças...

Escrevo para brir meu coração, mas também para interlocutores especiais como você!

Obrigada pelo selo!

Confesso que não sei colocar o selo no meu blog, mas uma amiga vai pôr para mim.

bjão!